|
Minha Silverado Conquest 4.2 99' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
pspassos |
Enviada: Ter Out 09, 2007 10:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
eu vedo a minha quem quiser, 100mil reais hahaha _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Qua Out 10, 2007 7:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
O tópico pra por as fotos das picapes Silverado's nossas vai ficar de pé ou não? Seria interessante, todos anos e modelos das barcas, já que aquela parte do site de fotos é uma "merda", mandei fotos a quase 6 meses a té hj nada lá, e fotos velhas  |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Out 10, 2007 7:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Américo escreveu: |
...aquela parte do site de fotos é uma "merda", mandei fotos a quase 6 meses a té hj nada lá, e fotos velhas  |
Que isso rapaz?!
Mas pq vc não cria o tópico e começa a colocar as fotos??
Fique a vontade p/ estrear o tópico...
[]'s _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Qua Out 10, 2007 8:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
Rodrigo, eu tenho um tempo de picapes gm, mais eu não sei criar um tópico, queria que o pessoal animasse pra fazer um tópico desses.
Sobre a parte das fotos, em fevereiro mandei fotos que postaram em junho, em junho mandei fotos que até hj não aparecera,. queria mandar umas recentes agora, mais desistir por tamanha "rapidez" dos post com as fotos.
Abraço. |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Out 10, 2007 8:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Oi Americo,
A morosidade em colocar as fotos na galeria tem ocorrido, pelo fato do mantenedor do site estar demasiadamente atarefado, portanto não é "má vontade". Pode mandar as fotos p/ o webmaster, que certamente serão publicadas na galeria.
Para vc criar um tópico é muito fácil, basta clicar naquele botão que aparece no topo da página.
Na minha opinião, pode ser aqui mesmo no fórum geral, pois ele será mais visitado do que se estivesse no fórum off topic.
Eu acredito que alguns proprietários de Silverados tem receio de colocar as fotos, pois sabemos que podem acabar despertando interesse dos "amigos do alheio".
Um abraço. _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Qua Out 10, 2007 8:40 pm Assunto: |
|
|
|
Você quer dizer ficarem visidas para Furto? Mais não é má intensão minha, seria apenas pra juntarmos as fotos das Silverado da galera, acho que ficaria legal, mais olhando por esse ponto você está correto.
Eu já enviei um e-mail hoje para o web master com fotos bem recentes, entendo, todo temos compromissos e trabalhos, mais 6 meses foi uma demora longa pra meu entusiasmo de vê-la no site
Em questão do tópico, será que o pessoal anima de pro as fotos? Mesmo apagando as placas somos de regiões distantes, sou de Vitória ES e term muita gente de região espalhada.
Pelo que percebi existem muitas Silverados boas do pessoal e seria legal compartilhar isso com todos, não tem como criar um tópico somente para membros?
Abraços |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|