|
 |
|
oleos de motor ,cambio ,diferencial e hidraulico cherokee |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
alfonso malina |
Enviada: Sex Dez 07, 2007 9:48 pm Assunto: oleos de motor ,cambio ,diferencial e hidraulico cherokee |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Mai de 2006 Mensagens: 15 Localização: rua jose ramos guimarães 40
|
caros amigos
poderiam me informar ,quais são os oleos indicados para trocar,na minha grand chrokee 93 gasolina limited 5.2 chegou a hora de fazer a troca
e nao quero arriscar a colocar o oleo errado
grato
alfonso |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 12:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
Os óleos devem estar indicados no manual. O que requer mais atenção é o óleo do câmbio automático, é melhor colocar o da concessionária para evitar um prejuÃzo grande.
Meu pai tem uma Dakota e colocou o óleo Mopar (original) no câmbio, não é tão caro em se tratando de transmissão automática.
Talvez alguém do fórum da Dakota possa te ajudar melhor, afinal é do mesmo grupo da Jeep:
http://www.dodgedakota.com.br/forum/ _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|