|
Relés de Advertência (sinal sonoro) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Seg Dez 17, 2007 9:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Pois é Nisi, aà é que está o problema para mim, eu preciso de tempo para fazer issso, hehehehe quem sabe no dia Natal?
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Rafael Floripa |
Enviada: Ter Dez 18, 2007 4:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Floripa
|
Bom Galera, recentemente deu uma loucura na minha blazer que este sinal disparou e mesmo desligando a chave ele não parava, conclusão quase comi o painel de raiva desse barulho. Então o maldito fica bem atras do esqueiro. é uma cx preta e é só puxar colocar uma fita isolante nos burraquinhos para que o barulho fique menor.!!!! valeu _________________ " Blazer DLX 2.2 96 " AMO MUITO TUDO ISSO!!! |
|
|
 |
Rafael Floripa |
Enviada: Ter Dez 18, 2007 4:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Floripa
|
lmsantos07 escreveu: |
Olá amigos!!! o furholz fez uma boa pergunta...onde fica o relê cigarra das S10's e Blazer's??? Será que é fácil trocar esse relê??? Pois quero colocar um relê mais silêncioso....tipo da Ranger ou do daewo Espero....alguém pode me ajudar?
Abraço |
oLá fica bem atrás do esqueiro!!!
valew _________________ " Blazer DLX 2.2 96 " AMO MUITO TUDO ISSO!!! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Dez 19, 2007 9:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Valeu Rafael,
mas como eu disse, só me falta tempo para chegar lá.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 5 de 5 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|