|
 |
|
auda, compra de s10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
lipetavares |
Enviada: Qui Dez 27, 2007 9:55 am Assunto: auda, compra de s10 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2007 Mensagens: 3 Localização: rio das ostras
|
ola, sou novo no forum.
então, tenho um golf, mas estou visando trocar para uma s10, mas dizem que ela é muito dura no banco de tras.
os proprietarios por favor me ajudem dando sua opniao, concordao com a afirmaçao?
ou essa s10 advantage 2008 teve alguma mudança em relaçao a isso?
desde ja agradeço |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Dez 27, 2007 11:30 am Assunto: |
|
|
|
Olá.
As S-10 flex ou gasolina tem capacidade de carga menor, ~ 750kg contra 1000kg da S-10 diesel, então sua suspenção é mais macia e acertada se comparada com a diesel. O banco traseiro ficou um pouco maior, igual ao usado na Blazer, mas o espaço continua o mesmo (apertado). |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Qui Dez 27, 2007 1:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Essa capacidade de carga de 750kg nas versões a gasolina é somente para não permitir a mudança de combustÃvel para diesel. As que saem de fábrica movidas a diesel são classificadas com a capacidade de 1000kg, limite mÃnimo previsto na legislação para usar tal combustÃvel.
Nos mesmos anos, as S10 4.3 V6 e uma 2.5 turbo diesel, possuem as mesmas peças de suspensão e de freios, diferenciando-as somente pela motorização, que por sinal, a versão à diesel é bem menos potente. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
lipetavares |
Enviada: Sex Dez 28, 2007 9:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2007 Mensagens: 3 Localização: rio das ostras
|
hummmm, obrigado.
creio que vou acabar comprando uma mesmo.
abs |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Sex Dez 28, 2007 10:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Lipetavares,
Tenho uma S10 (a do avatar) e um Golf 1.6 flex. Te digo que se você trocar, vai sentir falta da estabilidade do Golf. A S10 seria aconselhável se você trafega fora de estrada ou precisa da caçamba para carregar algum material. A S10 também é viável se movida a Diesel, ontem você tem um veÃculo grande, confiável e econômico. No caso de uma S10 gasolina/flex/gnv, você não terá a economia de um Golf 1.6.
Abraços! _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|