Autor |
Mensagem
|
ANGELO LIMA |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 9:32 am Assunto: NOVIDADES DO ORGÃO MAIS ESTUPIDO E CORRUPTO DO PAIS-DETRAN |
|
|

|
amigos diletos deste util forum.,na vistoria de 2008 aqui na mafiatran do r.j.Os veiculos vão ser reprovados por excesso de fumaça.Meu crusador s-10-99-maxion,esta ameaçado.,pois e de conhecimento que o maxion 2.5 e´um pouco fumacento.
O que fazer para diminuir a fumaça???????
tem algum aditivo???
não estou a fim de mexer na regulagem do bico.
ENQUANTO ISTO NO MUNDO REAL A FUMAÇA COME SOLTA EM CAMINHÕES E ONIBUS.,LOGO ALI A 200 METROS DO POSTO DO MEDIEVAL DETRAN.
DETRAN BRASIL-CODIGO NACIONAL DE TRANSITO SUIÇO PARA UM PAÃS DE INDIOS.
CADA ANO QUE PASSA O ABUSO DE PODER DESTE PODRE ORGÃO
SE FAZ SENTIR.,ENQUANTO ISTO AS ESTATISTICAS DE ACIDENTES E MORTES SOBE.
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 11:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Angelo
Eu não usei ainda, mas segundo o pessoal o Diesel Podium da BR, melhora bem.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 5:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Angelo,
Voce está mesmo no Tiro de Janeiro ????
Nem parece !!!!!!
Leva 30 "reaus" que resolve TUDO !!!!! até carro roubado emplaca !!!!  
KKKKKKKKKKKKKKKK PRA NAO CHORAR !!!!!!!!!!!!!!!
_________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 5:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
ve se emplaca em Rio do Ouro ou Maricá !!!! Tudo se resolve por 10 contos !!!  
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 6:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
O diesel podium melhora a fumaceira em uns 20% fácil.
o que vc pode fazer é levar ao bombista e regular a bomba bem no baixo, depis vc abre ela de novo.
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 7:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Marca o dia da vistoria e no mesmo dia regula ela pro minimo, pota uns 20 dontos de podium e a tarde volta pra regular novamente. Pronto acabou fumaceira na hora do aperreio uhahauahu
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 7:12 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 7:33 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado amigos.,salutações e um bom ano.BOAS DICAS!
Enchi com diesel podium e achei que melhora muito o maxion.,porem este posto esta a 130 km da minha toca.
A sacanagem(se v.sas me permitem )são as dez aceleradas ate 2500rpm não tenho conta giros e eles tb não.Quase nunca acelero meu carro desta forma rapida e continuada(sei que ele aguenta)mas doi o coração ver um analfa do detran,EXERCER SUA OTORIDADE e induzir sofrimento a quem anda pianinho como eu.,E QUE QUER PRESERVAR O CRUZADOR.
Tenho duas opções., com pavio curtissimo e caro perfeitissimo:
tomo um lexotan para não mandar o debiloide a m.
2-faço uma contribuição ao despachante de 150 pilas para nem ver a cara deste lixo humano.
quer saber ;pagava ate mais!
Kiko obrigado e bom ano.,a v.sa competencia ,sabedoria.
Vê se organiza um passeio para a região dos lagos,ces vão gostar.
Fico lembrando o periodo que morei nos eua aonde a placa chegava pelo correio e a gente instalava.,Era so mandar um cheque de 15 dolares pelo correio para o detran (DMV)
Descrição: |
|
Tamanho: |
20.29 KB |
Visto: |
37016 |

|
|
20.29 KB |
37016 |

|
|
20.29 KB |
37016 |

|
|
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 7:37 pm Assunto: |
|
|

|
Regiao dos Lagos ??????
Estou em Maricá !!!!  
Vamos tomar um suco uai !!!!
Abracao !!!!!
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Jan 03, 2008 8:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Outra dica:
ANTES (digo na ESQUINA sem eles verem), dá umas aceleradas SEM DÓ pra tirar o pó do escapamento e afins.
Assim, qd eles pedirem pra acelerar, vai soltar MENOS fumaça também - faça o teste aà na sua casa pra vc ver.
Senta o pé no acelerador com ela parada umas 3 vezes, e depois vá até lá bem devagarinho.
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Jan 04, 2008 1:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Paga os 150 pro despachante pois se vc tem o pavio curto da forma em que falou vai sair de gratis pois vc não vai correr nem um risco de ser preso por agressão a um funcionario publico
Ainda bem que aqui (ainda) não tem essas coisas, é so a vistoria da placa nova e ponto final !!!
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 2:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Angelo,
Já que você falou nos EU, lembrei de um amigo que lá usava uma van Honda para trabalhar. O carro queimava óleo e antes da vistoria, o mecânico dêle desligava a ventilação positiva do cárter. Assim, passava na tal vistoria, nos Estados Unidos...
Abs,
Paulo
_________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 10:56 am Assunto: |
|
|

|
Pois e´paulo la tb tem vistoria em algun estados, porem não e´anual e e´feita em oficinas particulares conveniadas.Fica be mais facil.
Quanto a essa acelerada que o MAU me aconselhou......vai contra os principios do bom senso e durabilidade da maquina.,quer saber; parece estupro do motor!
|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 5:23 pm Assunto: |
|
|

|
HEhehe,
Muita calma nessa hora Angelo.
Não é pra judiar ou destruir seu motor, e sim 'limpar' o escape.
Pessoalmente, eu a levaria a um bombista e colocaria diesel podium ao invés de fazer qq outra coisa.
Abraço.
Mauricio
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 9:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Para não se aborrecer, filtro de ar novo(mann ou fran), diesel podium, não acelera o quanto eles querem, e uma visita ao bombista para fechar a fumaça, depois volta ao que era.
Não adianta remar contra a maré, o seu carro pode não pegar o documento, mas o carros de prefeitura, orgãos estaduais e federais podem andar largando até pedaço de carvão na rua que não tem problema o que não é o caso dos pobres mortais que pagam impostos.;
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|