Autor |
Mensagem
|
ZOEGA |
Enviada: Sex Nov 09, 2007 7:25 pm Assunto: Quanto custa uma elétrica completa de uma C10? |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 29 Localização: Londrina
|
Pessoal,
Gostaria de saber quanto custa +- um serviço de elétrica completo (tudo novo mesmo, feito do zero) em uma C10.
Aqui estão cobrando em torno de 350 de mão de obra e mais 950 de peças. A mão de obra eu nem achei tão salgado assim, pq realmente é uma trabalheira, mas quase 1000 reais de fios, reles, plugs etc????
Lembrando que já tenho trava, alarme, bateria, todas as chaves e botões, seta, alternador, arranque, todos os faróis, boia do tanque, etc... O motor tbm não é injeção, é um gasolina carburado...
Tá custando isso mesmo ou tá caro demais?
Agradeço!
Abraços. |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Nov 09, 2007 9:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Fala ZOEGA !!! Que bom te ver por aqui !!!
Ja dei meu peteco sobre, espero que o pessoal aqui te ajude mais !!!
Abração !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
ZOEGA |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 8:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 Mensagens: 29 Localização: Londrina
|
E ai Klinger!
Ainda estou na pesquisa pra ver a melhor opção, estou achando que os preços daqui da região estão inflacionados, ta louco, 1000 reais de peças é mta coisa...
Mas é isso aÃ, vamo ve no que dá...
[]'s |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 11:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Eu vou pegar a tua lista no fnva e perguntar pro meu eletricista o quanto que ele cobra ja com as peças pra ver se ajuda a sanar a sua duvida.
Abraços !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Nov 13, 2007 11:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Eita, o Thales e o Wander devem estar por dentro disso... eles andaram mexendo nas picapes deles... e o Adalberto tb...
Logo algum deles da o parecer técnico...
Opa, mais 1 PR no forum !!! Seja bem vindo !!!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
BertottoF100 |
Enviada: Seg Jan 07, 2008 10:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Localização: Porto Alegre
|
Oi Zoega, esses R$1300 que seu eletricista te cobrou é barbada!!!! (desde que o serviço tenha qualidade), em minha oficina uma elétrica 100% nova p/ C10 custa a partir de R$1600,00. Abraço. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 6:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Tá caro pelo o que você descreveu... Na minha eu fiz somente fiação e plugs, nada de chaves, interruptores, alternador... Exceção para o relê duplo do farol. Ficou em 430 reais tudo, há dois ano atrás, com 60dd.
Desde então pararam todos o problemas elétricos anormais dela, como mau contato.
Lembrando que a minha é uma D-10, mas o que diferencia da C-10 é somente o sistema de ignição. Portanto se este não estiver incluÃdo no orçamento....
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|