| Autor |
Mensagem
|
| MachadoSL |
Enviada: Dom Jan 13, 2008 7:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Se eu não tever aila para dar ou estiver na �frica eu vou.
Mas, voltando ao passeio do dia 26 ou 27, vai sair ou não? Eu já estou com esta data reservada para ir encontrar o pessoal do fórum independente do local. E no carnaval também!
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
| ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 7:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caros amigos
De qualquer maneira já temos confirmados para o carnaval em São Tomé no domingo de carnaval
1-Alexandre Valente
2-Haroldo Valente ( meu pai )
3-Miranda e familia
4-Machado e familia
5-Josiel e familia
6-Wander ?
Como já tinhamos combinado este passeio ano passado , nós do rio iremos , pois estaremos em Olaria-MG , que fica próximo de São Tomé , quem mais tiver disponibilidade de ir , será um prazer nos encontrarmos lá para nos conhecermos e marcar um encontro mais bem definido com o pessoal do sudeste e do sul. Sugiro a quem vier de SP ou sul de MG irem por São Lorenço>Cambuquira>Três Corações>São Tomé . Agora só falta vocês de Minas e SP definirem .Podemos levar churrasqueira e assar algo lá ou almoçarmos em algum restaurante local .Aguardamos retorno. _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
| Wander |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 8:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2673 Localização: MG
|
To com meu carro praticamente vendido. Acho que entrego amanha. Entao, nao sei ainda. Mas por mim vou até de busao com a famÃÂlia.    _________________ Ford Ranger CD Flex. VW up! tsi. fiat brava sx. ex Rural 71, MB Sprinter Maxion HDS 2.5, GM Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 68-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 11:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Partricipantes de SP para S T das Letras
Kiko (vou ver quem vai comigo)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
| Tigues |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 1:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Bom pessoal, estou disponivel no 27/01, esperando no sitio, caso queiram chegar todos serao bem vindos, havendo necessidade apenas de confirmaçao por vcs. Para o carnaval em sao tome pretendo tb estar presente fico no aguardo. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
| Henderson Fagundes |
Enviada: Seg Jan 14, 2008 11:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 18 Localização: Pouso alegre-MG
|
Gente acho que vai ficar meio dificil o pessoal marcar o encontro apos o carnaval né ?  _________________ CHEVROLET SILVERADO 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L
CHEVROLET S10,cabine Dupla Turbo 2.8 MWM Interculer
 |
|
|
 |
Enviada: Ter Jan 15, 2008 7:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caro Henderson
Você vai poder ir para São Tomé no carnaval ? Afinal é a oportunidade de conhecer boa parte da turma do rio e SP , está faltando você ou mais outro colega de MG para se juntar a nós . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
| Henderson Fagundes |
Enviada: Qua Jan 16, 2008 11:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 18 Localização: Pouso alegre-MG
|
entao eu to muito,muito msm afim de ir só que minha familia programou de ir para praia no Carnaval...
se fosse na outra semana nossa iria ser EXPETUCULAR ... _________________ CHEVROLET SILVERADO 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L
 |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 5:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Estamos a uma semana da Sardinhas e nem tem lista de participantes.
Estamos a 2 semana do Carnaval e tambem o pessoal de SP não manifestaram.
|
|
 |
| Mau |
Enviada: Dom Jan 20, 2008 10:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Conforme já ESCRITO anteriormente, as SARDINHAS já eram.
O que sugeri foi churrasco normal no Tigueis, mas entrou um monte de papo de um monte de lado e por aàfoi.
Agora, como ficou isso? Sei lá...
O Tigueis estará em Paraibuna que eu sei, se eu conseguir um tempo e não cair o mundo de água, vou lá bater um papo e dar uma risada, independente de churrasco ou qq coisa.
Quanto a viajar no CARNAVAL? Tô foooooooooooooooora! Na minha opinião é perigoso demais, prefiro ficar sossegadinho em casa com a minha churrasqueira particular e meu filhote jogando bola.
Até,
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Dom Jan 20, 2008 5:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
SE tiver o passeio do sia 27 eu certamente estarei lá, mas depende do pessoal aqui confirmar e no do Carnaval eu também vou, mas fico pouco tempo, pois estou escrevendo um projeto.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Dom Jan 20, 2008 6:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7559 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
E aàpessoal, como fica essa novela ?
Vai ou não ter o encontro no carnaval ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| Henderson Fagundes |
Enviada: Dom Jan 20, 2008 8:01 pm Assunto: |
|
|

|
Galera vcs tao pensando no carnaval msm,....
Vamo marca pra semana apos o carnaval o que acham ?  _________________ CHEVROLET SILVERADO 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L
 |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jan 20, 2008 9:09 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Tigues
O encontro será no DOMINGO DIA 27/01/2008?
Vamos visitar o nascente do Tiete?
Eu vou providenciar Cebolas e o queijo.
Mas precisamos saber a qt de pessoas.
|
|
 |
Enviada: Seg Jan 21, 2008 7:36 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
Infelizmente não poderei ir no encontro em Paraibuna , devido á distancia e falta de recursos financeiros , pois alem do carnaval temos as despesas de IPVA , IPTU , ... , mas no carnaval estaremos na Zona da Mata Mineira ( Olaria ) , e de lá iremos á São Tomé e outros pontos turisticos da região .
Quem se dispuzer a ir , será muito bem recebido , pois nos aqui do RJ temos muita vontade de conhecer os membros de SP . Esperamos vocês lá , mas se não for possivel , marcaremos em outra oportunidade . Abraços . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
|
|