Autor |
Mensagem
|
Mau |
Enviada: Qua Jan 16, 2008 6:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Marcão,
A parte BOA dessa estória é que vc vai ter CERTEZA da condição do seu motor a partir de agora.
Coragem!
Logo tudo fica no lugar.
Abração.
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Diego Dalmolin |
Enviada: Qua Jan 16, 2008 7:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
Rasch Motoren escreveu: |
Diego Dalmolin
Se o veiculo é anterior a 2003 , o ideal seria a troca da polia antecipadamente. |
pois eh , teoricamente eh uma boa soluçao.... o pobrema eh os 98,5% de chance de colocarem a nova polia mal e ae sim quebrar o vira  _________________ F250 XLT MWM |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Jan 16, 2008 7:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Cara q azar
boa sorte ai pa vcs
[]'s a tds _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Jan 17, 2008 11:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa, valeu !  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Marcão, que zica hein!!!
Mas ainda bem que já foi tudo resolvido. Os caras que te venderam o motor cobriram o prejuÃzo???
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 8:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Aproveita e diga aà como anda essa estória....
Abraço !
M. _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Jan 23, 2008 5:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Então, garantia até eles deram, mas pediram pra enviar o motor completo de volta e tals.... sem chance.. ainda mais que ja arrumei diversas coisas nele... e como eles foram enrrolados no envio do mesmo, não tivemos confiança em mandar devolta, fora q seriam colocadas peças usadas, sem duvida nenhuma....
Portanto, compramos td peças novas original MWM - Virabrequim, Polia, juntas e bronzinas... foi feito balanceamento de tudo, até do volante do motor que realmente estava desbalanceado e tb foram reguladas as valvulas que estavam "fora do ponto"....
Agora sabemos o real estado do motor e tudo que realmente foi feito nele...
Depois de tudo ja montado e funcionando perfeitamente, a bomba hidraulica começou a fazer barulho como se estivesse sem óleo.... apesar de ja ter sido desmontada e enviada para concerto...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Jan 23, 2008 8:05 pm Assunto: |
|
|
|
Olá.
Quanto custa um Sprint zero? |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Jan 24, 2008 10:57 am Assunto: |
|
|

|
Eu tinha encontrado na Accioly, sem a parte elétrica, por R$ 17.500,00...
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Jan 26, 2008 8:51 pm Assunto: |
|
|

|
Esse preço pra pessoa fÃsica... nem me toquei de falar pro meu amigo ligar pedindo o preço pra loja de peça/oficina.... cnpj....
As vezes poderia saber bem mais barato....
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
SHODI |
Enviada: Seg Jan 28, 2008 6:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 78 Localização: São Paulo
|
Marcus escreveu: |
Esse preço pra pessoa fÃsica... nem me toquei de falar pro meu amigo ligar pedindo o preço pra loja de peça/oficina.... cnpj....
As vezes poderia saber bem mais barato....
Abraços, |
Olá Marcus,
Fico até arrepiado de ver seu motor assim.....
O meu continua assoviando por aÃ......
Agora tá parado pra fazer a funeca completa. Abraços e boa sorte!
Shodi _________________ *********************
SHODI
Pick up Chevrolet 1949
********************* |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Jan 29, 2008 12:09 am Assunto: |
|
|

|
Pior q o mais "sério" ja foi resolvido.... o duro eh q o barulho na bomba hidraulica não tem santo q encontre... amanhã vão tirar o motor fora para verificar as engrenagens.... pq a bomba ja foi revisada e continou, mandaro outra bomba pra experimentar e continua fazendo barulho...
Muito sem lógica, principalmente por não ter apresentado sintomas, apenas foi desmontado e montado novamente....
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Elber Nabuco |
Enviada: Qua Fev 06, 2008 8:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 96 Localização: Aracaju - Sergipe
|
Marcus, eu comprei uma silverado mwm v6 e estou fazendo revisão e amanha estou calibrando bicos,verificando bomba dágua,e pedi que desmontasse essa polia do eixo virabrequim para verificar se ja é das mais novas.
tenho como indentificar?
voce tem noção de preço? _________________ Elber Nabuco |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 10:10 am Assunto: |
|
|

|
Kra, nós olhamos essa polia, ela não tinha marcação nenhuma e tb comparamos com a nova que veio, e tb não vimos diferença... Segundo o Mauricio da RaschMotoren, tem que olhar na etiqueda da caixa dela, diz ele que tem a data de fabricação, se for acima de 2003, tranquilo... nunca mais vai ter problemas com a polia... Soh a polia, nova, custa uns R$ 1.000,00.
Mas manda fazer balanceamento do volante do motor tb !
Eu consegui o conjunto do Virabrequim + Polia + engrenagens e + juntas por R$ 3.000,00 tudo ! Mas isso por que o mecanico eh amigo meu e peguei a preço de atacado... Mas na Accioly eles tb deram um desconto bom...
Como comprei um motor usado, foi preciso fazer troca de bicos e tb de umas paletas da bomba injetora.. melhorou muito o desempenho do motor... agora soh ficou faltando fazer o cabeçote da bomba injetora, que fica uns R$ 2.500,00....
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 5:04 pm Assunto: |
|
|
|
Olá.