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NeemiasCruz |
Enviada: Sáb Jul 17, 2004 12:20 am Assunto: Vidro Lateral Brasinca Passo Fino |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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Olá Amigos,
Acabei de comprar uma Brasinca Passo Fino 88 2 portas, que está com o Vidro Lateral Trincado (aquele grande meio esverdeado). Algué tem esse vidro usado ou novo para vender ?
Também estou reformando os Bancos e os forros. Vou trocar os forros por novos com a mesma cor dos bancos.
Também pretendo colocar aquele banco encostado na parte de trás e acrescentar mais dois bancos passado o carro para sete passageiros.
O Carro já está com Kit Gás e parece muito bom, no pequeno trajeto que pecorri. Não estou utilizando o Carro pois preciso fazer a vistoria e com o vidro assim não dá.
Assim que ficar tudo pronto, envio as fotos.
Aguardo NotÃcias.
Neemias |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 17, 2004 12:49 am Assunto: Peças |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 18, 2004 6:05 am Assunto: Outra opção |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Neemias
Outra opção é entrar nos sites do pessoal dos veÃculos antigos, tais como
http://www.hotpa.com.br/
e ver se não consta por lá algum assunto relacionado.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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magrão da topeka |
Enviada: Qua Set 26, 2007 2:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
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Sei que o tópico é antigo,mais acho que a dica serve pra outro com problemas de vidros da passofino,essa empresa é de guarulhos e vende vidros pra antigos e foras de linha em geral
vendas@mjparabrisas.com.br
Também tem o fone 6451 0369
espero ter ajudado.
Abração pessoal. _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
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MarcoAur |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 9:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2007 Mensagens: 52 Localização: Porto Alegre
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Ola, pessoal, nao sei se o Neemias ja resolveu o trincado do vidro, se resolveu fica a dica, comprei uma Brasinca Mangalarga (a da foto ao lado) com os dois vidros grandes trincados. Andei pelo forum e percebi que a busca seria eterna e quando acha-se seria pior ainda(hehehehe) aki em porto alegre numa loja de vidros o cara uns anos atras tinha em estoque, degrade e tudo, pela bagatela de 1.400 dinheiros cada é mole?
Bom resolvi da melhor maneira possivel, na foto da pra ver e depois posto outra melhor, mandei fazer uma imagens gauderias em plotter como nos taxis, os daki tem, e colooquei nos vidros trincados e no traseiro tb, ficou muito bom num aparece o trinco e protege tb, e gastei 300 dinheiros, bem melhor que 2.800, heheheheh
Fica a sugestao
Abraços _________________
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MarcoAur |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 9:32 pm Assunto: Plotter na Mangalarga |
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Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2007 Mensagens: 52 Localização: Porto Alegre
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Wander |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 3:58 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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NeemiasCruz |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 8:00 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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Vichi.. Calma lá. É muito perigoso. O Vidro trabalha muito. Se vc estiver em velocidade e passar num buraco o vidro vai trabalhar e pode estourar no trincado e machucar seriamente o passageiro. Em SP tem o Vidro a R$600,00 branco. Ou passe para o blano B, que é colocar uma janela de van, que inclusive fica melhor por ventilar o carro. Vc compra duas janelas por R$400 e mais R$400 pra fazer a adaptação. |
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Wander |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 8:53 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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NeemiasCruz escreveu: |
É muito perigoso. O Vidro trabalha muito.... e pode estourar no trincado e machucar seriamente o passageiro. |
Deus me livre !!!!!!!!!!!
Mas (não estou defendendo, apenas pensando), em táxi não estoura não. Deve ser porque o vidro do táxi não esteja tricado né ? Além disto, em táxi é colocado no vidro traseiro, que "trabalha" menos. É.... tem que ver direitinho. Ficou bonito. Mas.... será seguro ????
Abração !!!    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
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NeemiasCruz |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 11:28 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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Esse vidro tem duas camadas. QUando ele trinca, observe que foi apenas uma. Porém, a umidade vai entrando e deixando a estrutura mais frágil ainda. A outra parte que não trincou, segura toda a força. Porém, ele trabalha muito. Pois, a carroceria torce muito. E num extremo exforço ele vai quebrar. Deberia apenas trincar, mas como já está trincado, acaba partindo. Estando o vido bom, nà o há problema, pode adesivar. O Adesivo vai evitar que o vidro estoure em cima do passageiro, porém, quem pode garantir ? |
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MarcoAur |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 2:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2007 Mensagens: 52 Localização: Porto Alegre
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Calma Gurizada, sem terror, entendo sim o perigo, mas o vidro ja vem trincado a um bom tempo e num estourou sem adesivo( o que num quer dizer que nao estoure agora) Tb nao contei que vou colocar insufilme neles como o adesivo é por fora e o filme por dentro vou fazer um sanduiche de vidro o que vai deixar mais seguro caso estoure, outra coisa é que vou tirar a terceira fila de bancos, pois preciso do espaço pro meu trabalho, intao se estourar num vai machucar nninguem, teoricamente.
E isto é um paleativo poque como comprei ela num faz um mes, quero priorizar outros gastos e tem né!
Mas valeu pelas ideias, mais adiante quero mais detalhes neemias dessas janelas, abraçossss! _________________
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NeemiasCruz |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 3:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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A Brasinca tem a vantagem de retirar a parte de trás, normalmente, para ficar tipo conversÃvel. E praticamente tem várias cabines pra D-20 que cabem certinho, adaptando pouco a fibra que toca na cabine. Entretanto, também tem o problema do acabamento interno. Tem várias fábricas pelo brasil todo. Mas, em particular, eu vi umas interessantes que são mais altas, dando um maior volume a cabine e altura, e tem outras bem maiores, fazendo tipo um pequeno caminhão, que inclusive promove mais atrito com o ar, consumindo bem mais e limitando a velocidade final do carro. Mas, pra andar de vagar e na cidade a diferença é pouca. |
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umberto xxxrrr |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 8:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
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Outra saÃda que os amigos não lembraram (e que é bastente usada e segura) é a substituição por "Lexan" (um tipo de plástico/acrÃlico) que é bastante usado nos carros de corrida por exemplo.
Não confundir com o "acrÃlico" mais barato (também muito usado) mas não tão seguro.
Para chegar a curvatura da peça anterior deve-se aquecer a placa de acrÃlico em imersão (banho-maria) e pode-se usar o vidro (o já trincado) como molde.
Meu irmão usa na Tempra SW dele (na tampa traseira) e eu tenho no Uno de corrida (mas foram os "mais baratos" mesmo).
Vou fazer(mandar fazer na verdade) em Lexan pra um Ka e um Focus pra autódromo . _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
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NeemiasCruz |
Enviada: Sáb Fev 02, 2008 8:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
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Vichi.. Nunca ouvi falar. é a base de plocarbonato. Na minha brasinca, eu uso plicarbonato nos dois lados, que foram curvados com calor. Custou R$120,00 tudo. Muito boa informação essa. |
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PauloRS |
Enviada: Dom Fev 03, 2008 2:39 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Olá,
Interessantes essas informações, mas tanto acrÃlico com policarbonato ficam riscados com o tempo. Mas se é tão barato assim, compensa. O estranho é que seguidamente vejo capotas com o vidro da tampa quebrado, como se não tivesem alternativa de conserto.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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