Autor |
Mensagem
|
fhsantos |
Enviada: Qua Jan 09, 2008 4:22 pm Assunto: Peças originais ou paralelas |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Mai de 2007 Mensagens: 153 Localização: Brasilia
|
Caros
Estou precisando trocar os coxins do meu motor (s4t). Sugeriram que eu utilizasse os originais, que possuem uma durabilidade maior. Contudo em uma rápida cotação encontrei peças no paralelo por 17,00 enquanto na concessionaria pediram 76,00. Tem alguma paralela de qualidade para indicarem? Se souberem a marca da original tb serve, fora da concessionaria deve custar mais barato.
No aguardo Flávio |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jan 10, 2008 4:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Em SP a Accioly tem bons preços mas tem q ver direito, pois vendem originais e paralelos de 1ª linha (fornecedor de originais)
Busquie o site deles, entregam em td brasil.
Faça tb buscas pelo site "peças on line"
Como é peça de boa durabilidade e precisa ser de boa qualidade, pois se a dureza da borracha estiver fora, aumenta vibração, ruido e solavancos.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Jan 13, 2008 8:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Sim, em lojas de peças mesmo existem as peças de linha de montagem que são de 1ª linha... olha, eu não conheci nenhum item até hoje que fosse mais em conta em uma concessionária GM... absurdo...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 12:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Eu já achei algumas peças da Blazer V6 que eram mais baratas na concessionária.
Bóia do tanque de combustÃvel
Escapamento
Teve mais, mas no momento não lembro. Em outras peças, a diferença de preço é irrisória. Em compensação, há peças que a GM cobra 10 vezes mais... _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 2:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
hoje em dia a maioria das coisas que compro pra silver é original GM made in EUA e com o valor bem bacana !!!
Tb tem paralela muito melhor como as macanetas em ferro cromadas que comprei no mercado livre do japa.tuning . Alem de bonitas o valor parecido com as originais ela aguenta muuuuito !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 9:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Igor, qual o part number do escapamento que vc comprou mais barato na concessionária? Todos os escapamentos de concessionária que conheço, ultrapassam os R$ 3000. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 9:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Oi Fred,
Ainda não comprei. Era R$280,00, segundo o vendedor, parte final do escapamento da Blazer V6. Me disseram que custava em torno de R$1500,00.
Eles andaram baixando os preços de algumas peças. A bóia do tanque foi em torno de R$40,00. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Sex Fev 08, 2008 1:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Ou queriam queimar o estoque pois o preço de tabela da GM não é esse, ou estavam vendendo peça de 2ª linha nessa concessionária.
Faça uma experiência, pegue o código da peça no CEP Chev, e coloque o site www.pecas-on-line.com.br e veja o preço dos revendedores da marca em todo o Brasil. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
|