| Qual o melhor motor a diesel pra usar em Picapes GM | 
	   
	  
		
		  
			
			  | MAXION S4 ASPIRADO (90cv) | 
			  
				
			   | 
			   5%  | 
			  [ 1 ] | 
			 
			
			  | MAXION S4 ASPIRADO (90cv) | 
			  
				
			   | 
			   5%  | 
			  [ 1 ] | 
			 
			
			  | MAXION S4-T (125cv) | 
			  
				
			   | 
			   0%  | 
			  [ 0 ] | 
			 
			
			  | MAXION S4-T (125cv) | 
			  
				
			   | 
			   0%  | 
			  [ 0 ] | 
			 
			
			  | MAXION S4-T Plus (150cv) | 
			  
				
			   | 
			   27%  | 
			  [ 5 ] | 
			 
			
			  | MAXION S4-T Plus (150cv) | 
			  
				
			   | 
			   27%  | 
			  [ 5 ] | 
			 
			
			  | MWM Sprint 6cc (180cv) | 
			  
				
			   | 
			   16%  | 
			  [ 3 ] | 
			 
			
			  | MWM Sprint 6cc (180cv) | 
			  
				
			   | 
			   16%  | 
			  [ 3 ] | 
			 
		   
		 | 
	   
	  
		| Total de Votos : 18 | 
	   
	 
   | 
		
		  | Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 1:07 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				fumaça aumenta muito com esses ajustes? _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 6:13 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Pessoal
 
 
Na verdade as montadoras não adotam o melhor ajuste por q tem medo q um pé de chumbo estoure o motor e q a fabrica tenha q indenizar, pois o carro pode ir parar na mão de qq um.
 
 
A emissão de fumaça até reduz, pois o motor tem mais força, vc pisa menos (alivia)
 
 
A Bomba sai lacrada e com nota fiscal, a oficina é credenciada CETESB.
 
 
O Bombista adota o seu perfil, se vc quer carro economico, bom desempenho (sem fumaça), ou foguete (com fumaça se não dosar o pé)
 
 
Vou levar a Bonanza (S4 turbo) lá para fazer ajustes.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 8:21 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
  | 
		  
		    
			  
				Acredito que sim, pois para nao ser muito poluidos o motor diesel precisa de 25 partes de "ar" para 1 de combustivel...
 
se nao me engano a gasolina precisa de cerca de 10 partes de ar...
 
Muda bastante o desempenho, e se o bombista for experiente ele ainda consgue deixar o carango sem emitir muita fumaça... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 9:13 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Sim.
 
 
O meu solta menos fumaça agora, com melhor rendimento (em cruzeiro, acima de 1500 RPM) que antes com menos desempenho.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 12:15 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				entyao solt5a MAIS fumaça.... se dozar o pe eh claro que sai menos, se sõ ficar na caquinha do acelerador eh mole... to perguntando em mesmas condi~coes dfe uso e dirigibilidade, ai SOLTA MAIS fumaça.... _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 2:49 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá
 
 
Nas mesmas condições não solta, pois vc depois dos ajustes tem muito mais potencia e torque, por isso só reladinha no acelerador é suficiente.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 5:54 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
  | 
		  
		    
			  
				Lembrando que o Sr Kiko, voltou para configuração com bicos originais... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 6:12 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá
 
 
Sim, pois para meu perfil de dirigir acho q não precisava de bicos especiais.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 24, 2008 7:04 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				o meu perfil ja eh diferente,... eu nao quero tirar um desempenho X, eu quero tirar o desempenho máximo que ela pode me dar quando eu quiser em certas situaçoes.... entao acaba fumaçando mais.... _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | GLADISON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Fev 25, 2008 6:55 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL 
  | 
		  
		    
			  
				rrr
  Editado pela última vez por GLADISON em Sáb Dez 25, 2010 11:09 am, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Fev 25, 2008 7:01 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				sim gladison, no futuro virá o upgrade completo, mas agora duas coisas pesam, primeiro que me apertaria em grana, segundo que a oficina esta com overbook  
 
 
e isso nao me impede de querer extrair o máximo do que eu tenho tb... _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | GLADISON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Fev 25, 2008 11:35 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL 
  | 
		  
		    
			  
				| Intercooler e bicos trabalhados, um grau na bomba e vc verá a diferença. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | miguel g.rivello | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 26, 2008 7:29 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ 
  | 
		  
		    
			  
				Olá,eu  já vi a diferença !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A minha Silverado ficou tão boa que deixei um maluco dar uma volta nela e nunca mais a vi,ele me comprou na hora....!!!!
 
Escape dimensionado,turbo maxpower,intercooler,bicos especiais,descarga direta,e outros,tudo by Rasch Motoren 240cv
 
 
Abraço
 
Miguel | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 26, 2008 11:50 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				vendeu miguel??? porra, nem ande nela pr aver como tinha ficado...   hehehe
 
 
quando fui na Rasch tua bomba tava la esperando vc ir buscar na semana seguinte... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | miguel g.rivello | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 27, 2008 9:39 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ 
  | 
		  
		    
			  
				Pois é Paulo,
 
não deu tempo nem de buscar a bomba,pra ser sincero nem eu andei direito no carro,mais valeu..........pois o pouco que andei ficou o bicho !!!!!!!!,Mas como sempre falo,Deus sabe oque faz.
 
Era pra ser assim.
 
Agora comprei uma L200 Gls Amarela e uma Ranger XLT 3.0 Eletronic,só alegria!!!!!!!!!
 
Abraços
 
Miguel | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |