Autor |
Mensagem
|
phat |
Enviada: Seg Fev 11, 2008 10:29 pm Assunto: Picapes Adaptadas para Bonanza |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Localização: São Paulo
|
Olá a todos, é o meu primeiro contato , então desculpe qualquer besteira que eu por engando venha a escrever.
Estou procurando uma Bonanza, porém estou recebendo várias informações distintas, e preciso da experiência de vocês.
Estou quase fazendo negócio em uma A-10 transformada em Bonanza, muitos dizem que posso ter vários problemas, como infiltrações devido as torções naturais de uma picape. Outros já dizem se bem feita não terei problemas.....Não sei o que fazer ....Alguém pode me ajudar ???
Já agradeço
Obrigado
Paulo |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Ter Fev 12, 2008 2:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Veja por que empresa foi feita a adaptação.
se for brasinca ou sulam é boa.
logo os "mestres" do site te dão mais dicas
[]'s e boa sorte na compra _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Fev 12, 2008 4:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Paulo, realmente é possÃvel que haja problemas que relataram, mas se o veÃculo estiver em boas condições não há o que temer. Seja crÃtico antes de adquirir o carro e verifique possiveis trincas na carroceria ou pontos de reparo.
Um outro problema nesses casos é com relação a peças de reposição, principalmente vidros - que é um caso muito comentado aqui no fórum. Como disse o Petrus, se for uma Brasinca Passso Fino ou uma Sulam Topeka, há menores chances de ter problemas, embora não fique isento.
As primeiras Bonanzas surgiram em meados de 88/89. As anteriores são todas adaptadas. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Fev 12, 2008 9:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
A Bonanza não é carro tão dificil de ser encontrada.
Os carros com chassi encurtada dá menos problemas q aqueles q foram alongadas.
As mais conhecidas são Brasinca Passo Fino e os Sulans.
Na Brasinca o chassi é cortada e a junção é feita com contra chapas e parafusos.
Na Sulan parece q são soldadas.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
phat |
Enviada: Qua Fev 27, 2008 11:53 pm Assunto: OBRIGADO !!!! |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Localização: São Paulo
|
Valeu galera pela força, acabei comprando um Bonanza original de fábrica...achei melhor............
Obrigadopor todas as dicas |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Fev 29, 2008 2:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa, melhor opção essa sua....
Seja bem vindo ao forum....
E poste umas fotos da aquisição pra gente ae !!!
Abraços e felicidades com sua GM !  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
HELIO ALMUINHA BITENCOURT |
Enviada: Sex Jan 16, 2009 9:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Localização: HOTMAIL
|
ESTOU PRECISANDO DO VIDRO LATERAL DA BONANZA |
|
|
 |
Camara |
Enviada: Sex Jan 16, 2009 10:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Localização: C. do Jordão-SP
|
Amigo, ano passado precisei do vidro da porta trazeira para minha Bonanza, consegui na MJ Parabrisas que fica em Guarulhos-SP, e segundo me informaram, lá eles teriam também os vidros laterais. Dá uma ligada para eles: (0xx11) 6451-0419 ou 6451-0369. Boa sorte. |
|
|
 |
|