Autor |
Mensagem
|
pspassos |
Enviada: Sex Fev 29, 2008 6:37 pm Assunto: revitalizando |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
sei que tem quem goste, quem nao goste, mas eu curto... hehehe, piscas cristais, sensor de estacionamento e xenon instalados, pintei diferencial e parte de baixo de preto como a carroceria, tirei as faixas, porem como eram invernizadas de fabrica ficou a marca, ja comprei novas no mercado livre e colocarei-as depois com calma... ou nao, hehehe.... as rodas originais deliga comprei do Rodrigo a um tempao ja mas ainda nao instalei pq elas estao em sampa e a camionete no nordeste, hehehe, mas colocarei-as junto com BFs 265 novos....
suja, mas da pro gasto
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Sex Fev 29, 2008 8:35 pm Assunto: |
|
|
|
Olá.
Eu deixaria as capas dos retrovisores prateados para combinar com os estribos, e também deixaria o parachoque traseiro prateado.
|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Fev 29, 2008 8:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Concordo com o Daniel.
Afinal, o PRETO é o PRETO e ele adora um cromado, quer algo mais CLÃSSICO e MARAVILHOSO do que PRETO com CROMADO ?
Pelo menos eu ADORO.
Passos, diz uma coisa. Qd vc comprou as lanterninhas de cristal, vc tentou colocar as 4 acendendo ao invés de deixar apenas as 2 'padrão', tenho essa dúvida há muito tempo " Será que acende as 4 ? " Obviamente se fazendo a elétrica pra isso.
Mas FISICAMENTE cabe a peça? Tem espaço? Enfim, como é isso? Eu nunca desmontei a minha por causa dos milhas que estão no parachoque.
Abraço,
Mau
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 2:11 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Mau, quando comprei podia ter pego os 4 com funçao, cabe e da pra fazer, mas eu achei melhor nao fazer pq fiquei com medo de ficar papagaiado.... mas no autoeletrico o cara falou que se quiser ele da um jeito e adapta, to pensando seriamente em fazer,,,,, as peças sao identicas, so muda que uma tem o buraco pra lampada e a outra nao
 |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 2:12 am Assunto: |
|
|
|
quanto a parachoque e espelhos cromados... bom... parachoque cromado eh necesário deixar um rim e um olho..... nao pretendo perder isso... hehehe
 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 9:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 10:00 am Assunto: |
|
|

|
Olha uma 'prévia' da sua menina com as orelhas cromadas....
Descrição: |
|
Tamanho: |
140.21 KB |
Visto: |
43554 |

|
|
140.21 KB |
43554 |

|
|
140.21 KB |
43554 |

|
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 10:17 pm Assunto: |
|
|
|
hmm... interessante,,,,,
mas as vezes eu olho e acho o visual todo preto de bandida muito show tb... hehehe
vamos ver....
proximo passo passar vitral vermelho nas lanternas traseiras...
 |
|
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 10:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
pspassos escreveu: |
hmm... interessante,,,,,
mas as vezes eu olho e acho o visual todo preto de bandida muito show tb... hehehe
vamos ver....
proximo passo passar vitral vermelho nas lanternas traseiras...  |
Concordo contigo !!
Um abraço,
Henrique
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 10:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olha só o Mau mandando uma de artista.... ehehehhehehehe .....
Eu deixava os retrovisores e segurava os trocos pra comprar um para-choque cromado.... dae ficara massa...
Aliás, meus parabéns pela picape, ta show de bola ela.... vc não comprou as Rodas 16 do Rodrigo ?!
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 11:48 am Assunto: |
|
|

|
Passos,
Vc achou lâmpadas espelhadas que acendem laranja para colocar nas lanternas dianteiras?
Ou a sua acende ´branco´?
Abraço.
Mau
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Seg Mar 03, 2008 1:09 am Assunto: |
|
|
|
Mau, acendem laranja sim, iguais os piscas...
COmprei as rodas do rodrigo sim, essas mesmas, hehehe
coloquei um par de pingos de cristal vision que tinha sobrando aqui tb nas lampadinhas da laca traseira, depois posto fotos do ates e depois, diferença absurda... hehehe, ficou bom, apesar de agora os guardas poderem ver melhor a placa, hahaha
 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Mar 03, 2008 10:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Lampadas cristal vision ?!
As rodas não eram de Aluminio 16, igual da GB do Mau ?!
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Mar 03, 2008 10:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Oi Marcus
As rodas q eu vendi para o Paulo são sim de aluminio, igual da GB. Ele não colocou ainda pq as rodas estão em SP (capital) e a picape esta com ele em Natal-RN.
Ele tb pretende colocar as rodas assim que tiver adquirido pneus novos.
Abraço
_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Mar 03, 2008 5:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
posta as fotos das lampadas pra gente ver como ficou.
obs: ta lindona a silverado
[]'s
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
|