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MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 4:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Sandro, desculpe a demora em responder, mas estava sem acesso a internet. Bem o meu tem apenas um ponto de entrada com uma mangueira mais grossa, antes com o sistema de torneirinhas eram dois pontos de entrada.
Outra coisa que fiz para evitar prejuÃzos, recentemente encontrei uma peça de alumÃnio com uma valvula que se abre se o GNV estourar, ela substitui a peça plástica que fica em cima da boca dos bicos injetores. Testei ela pisando o acelerador ao ligar o carro no GNV para forçar o estouro, e realmente estourou, mas não tive nenhuma peça deslocada, nem o filtro de ar, ou seja é perfeita. Se eu conseguir faço uma foto e posto aqui para você ver.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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sergiosmiranda |
Enviada: Sex Jul 13, 2007 1:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 33 Localização: Nova Iguaçu-RJ
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Fala xará. Onde vc comprou essa peça de alumÃnio? A da minha Blazer estourou poucas vezes, mas com tanta eficiencia que partiu ao meio foi colada com araldite e hoje esta ´amarrada`no lugar. Antecipo agradecimentos pela atenção. _________________ Saúde e Paz
Sérgio |
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MachadoSL |
Enviada: Sex Jul 13, 2007 3:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Sergio, eu comprei ela na Paumart, fica na Rua Escobar 75 em São Cristóvão, o telefone de lá é: 2589-5521, ela custa quase o mesmo que o conjunto original da GM, mas vale a pena.
Abraços,
Sergio |
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alexm |
Enviada: Ter Out 02, 2007 1:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Machado.
Embora a minha S10 não apresente este problema, ao visitar a Altese, tinha uma propaganda desta valvula de alÃvio para motores 4.3 :
hebertarruda@yahoo.com.br
2573-9061
8271-5556
Abs.
Alex
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GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) (herança para a filha ?)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (tá dificil encaixar no orçamento doméstico) |
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alextsn |
Enviada: Ter Out 09, 2007 11:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2007 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
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MachadoSL |
Enviada: Qua Out 10, 2007 10:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá ALex, este do ML não resolve não e ainda de lambuja você ganha uma vida útil menor do motor devido a sujeira que vai passar a entrar nele.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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alextsn |
Enviada: Qua Out 10, 2007 11:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2007 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
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intaum ja e uma coisa a menos para comprar...rs...
um carinha de uma loja de peças para autos disse que tem que comprar velas especificas
notei que todas as vezes que ocorreu o estouro o motor estava em muito baixa rotação
quando eu desacelero para entrar em uma curva ou quando estou descendo uma rua e faço uma curva mais fechada, notei que conforme eu giro o volante o conta giros sempre abaixa um pouco.
coloquei gnv a muito pouco tempo e ainda nao troquei velas, cabo de velas e filtro de ar...
vou trocar pra ver se resolve! _________________ Blazer DLX 4.3 V6 98 |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Out 11, 2007 12:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Alex, as velas recomendadas sâo as velas Green da NGK acho, não lembro direito ,as vejo no catálogo assim que chegar em casa, são as TR55. A abertura recomendada é de 1,1 a 1,2mm para o GNV + Gasolina e 1,6mm só para a gasolina.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Fernando Alvaro |
Enviada: Sex Out 12, 2007 1:55 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
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Seguro morreu de velho, por isso comprei uma válvula de alÃvio que foi instalada na tampa do TBI. Contudo é preciso ficar alerta à s adaptações grosseiras dos "porcânicos". A válvula é de alumÃnio e o assento é plano. A superfÃcie da tampa do TBI é ligeiramente curva. Fique preocupado de como o artista faria a adaptação. Minha preocupação aumentou ao ver que o infeliz sequer possuÃa uma serra de copo para furar a peça onde instalaria a válvula. Então a solução foi fazer uma série de furos e acertar na retÃfica. Porém, ele também não tinha retÃfica e ficou uns 40 minutos para fazer um furo. Quando vi que o "artista" pretendia corrigir com cola-junta, quase um milÃmetro da diferença decorrente das diversas superfÃcies que estava unindo (plana da válvula e curva da tampa), então agradeci a sua prestigiosa atenção e terminei o serviço em casa. Assim, corrigi o furo com serra de copo, e fiz uma junta de amianto que compensava a curvatura da peça. ESTE É O MEU ALERTA. Os "porcânicos" simplesmente colam a peça ao invés de possuirem juntas capazes de compensar as diferenças de superfÃcies.
Abraços,
Fernando Ãlvaro |
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Renerio |
Enviada: Sex Mar 07, 2008 9:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo
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Essa valvula já evitou algumas vezes ter que descer do carro com chuva para recolocar a TBI...
Agora a minha começou a estourar, porém, depois de aproximadamente uma hora de uso contÃnuo no trânsito.
Pensei aqui com meus botões. Seriam meus cabos de vela que ao aquecerem, dariam fuga de corrente ocorrendo uma queima ruim e por consequencia back-fire?
Incialmente troquei a bobina, joguei dinheiro fora (se alguém precisar de uma, vendo baratinho, 50 tá bom). (Cuidado, tem bobina com 2 ou 3 pinos, recomendo não comprar antes de ver qual é a sua)
Sei que óleo afina depois de um certo tempo de uso, mas o que acontece com isso?
Vou pensar mais um pouco antes de gastar um monte em um cabo de velas importadas.
Abs. _________________ Renério - S10 V6 CE |
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