|
15º Passeio Picapes GM (1º Encontro Interestadual) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Linx |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 4:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Prezados, realmente é bem tranquilo, o ambiente ultra, mega familiar ... as dependências são simples mas suficientes para que tenhamos uma excelente estadia; Não havia programado nada e em 5 minutos tudo ficou acertado através da intermediação do Poggian!!
Ocupar as suÃtes nos dará privacidade... todas elas têm ventilador de teto, mas sugiro que levem ventilador extra ( ou ar cond. portátil) e repelente pois, com já sabem, a ATA fica dentro da Reserva florestal de Tinguá, um paraÃso...
Podemos ver com o Poggian a possibilidade de, na ocasião, marcamos uma caminhada até a nascente!!! que vc acha Poggian?
Abcs. _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda
Editado pela última vez por Linx em Qua Mar 12, 2008 9:44 pm, num total de 4 vezes |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 4:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
caminhada até a nascente só se tiver apoio médico com tenda de oxigêncio de plantão ))) _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 5:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Fala Vulcânico!! o caminhada é tranquila... cerca de 1h e 1/2 até a nascente... dia 16 agora terá uma e segundo o Poggian vai um monte de criança.
Vamos ao Paraguai???
Abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 5:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Pô as crianças me barram facil em uma subida hehehehehehe
Cara-palida , bem que eu gostaria de pegar uma estrada de camburão mas eu tenho compromisso no dia 22. _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Sex Mar 14, 2008 12:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 128 Localização: RIO DE JANEIRO
|
Olá pessoal!
Vai ter a caminhada sim,vai ser agora no domingo as 07:00hs, mas se ficar chovendo acho que não vou.
Hoje confirmei com o vice-presidente da ATA nossa intenção de reunir o pessoal, e está tudo ok.Só falta o pessoal agora se manifestar. Quanto a caminhada do pessoal do Site é fácil arranjar resta saber se vão querer! abraços.. _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 10 de 10 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|