Autor |
Mensagem
|
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Ter Mar 11, 2008 7:38 pm Assunto: III ENCONTRO PICAPES GM RJ AUTÓDROMO |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caros amigos do site
No dia 30/03/2008 haverá corrida de algumas categorias no Autódromo Nelson Piquet em Jacarepaguá e como meu irmão corre na força livre , consultei a turma e resolvemos marcar lá nosso próximo encontro . será na parte interna do autódromo , entrando na rua que começa na av Emb. Abelardo Bueno . onde tem um posto de combustÃvel e onde se tem acesso ao parque aquático Maria Lenk e o ginásio polidesportivo , a entrada para o autódromo é logo após o ginásio em um grande portão .
Nosso encontro será neste dia ás 9,00 hs e teremos direito de assistir ás provas de dentro da pista , em frente aos boxes , mas neste ponto não permitem a presença de crianças .De lá , podemos sair em comboio e almoçar em algum lugar juntos . Sugiro levar bebida gelada para nosso consumo.
Já temos confirmados :
1-Sergio Miranda
2-Sérgio Machado
3-Josiel
4-Poggian
5-Almir
6-Carlos Vulcanico
7-Alexandre Valente
Aguardamos sua presença
Descrição: |
|
Tamanho: |
192.54 KB |
Visto: |
54738 |

|
|
192.54 KB |
54738 |

|
|
192.54 KB |
54738 |

|
_________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 9:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 128 Localização: RIO DE JANEIRO
|
Olá pessoal!
Estou dentro!
_________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 11:13 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Alexandre a proibição de crianças é a partir de que idade ? O Pedro Paulo tem 12 anos e se êle não puder assistir na pista onde êle poderia ficar ?
_________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 11:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caro Carlos , se não me engano , é a partir de 15 anos , mas se o fiscal de pista reclamar , teu filho pode ir para a torre de controle ou para a parte de cima dos boxes . Os carros ficarão no estacionamento interno do autódromo , onde ficam os caminhões das equipes . Quem for é só ver onde tiver uma concentração de PICAPES GM .
Abraços .
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 1:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Ou procurar uma picape amarelo-girassol hehehehehehehe
|
|
 |
Linx |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 3:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Tô nessa tb... mas a minha pimpolha tem 7 anos... se ela não puder , vou deixar pra próxima... posso ficar na arquibancada com ela?
Sugiro que almocemos no "Comida Mineira" do recreio...
Abcs.
Josiel
_________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 10:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Estou nessa, com certeza pena que vou ser humilhado por estar com um TR4, ou melhor, um carro que pretende ser GM um dia, hehehehehe, como podem ver a última palavra aqui em casa foi minha, "sim senhora, vou comprar um carro menor", arrrrg
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 9:19 am Assunto: |
|
|

|
E ai Machado
Já que você traiu a marca por um jipinho de mulher , poderia ter escolhido a Tracker 4x4 , mas o carro parece ser bom e bonito , e o que importa é a paz e a felicidade na famÃlia .O que importa mais é que a nossa amizade independe de um ou outro carro , o que tem mais valor são as pessoas .
Aguardamos sua presença .
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 11:46 am Assunto: |
|
|
|
Hehehehehe jipinho de mulher foi pegar pesado . Eu vi uma hoje na Praça da Bandeira e me pareceu legal mas realmente tá mais para Eco-Sport do que para Pajero ( sem ofensa tá , Machado ) . Mas diga ai o que tá achando do carro : impressões ao dirigir no asfalto e na terra é claro ....
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 9:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Sergião!
Aguardamos que vc CRIE um Tópico do seu jipinho lá na seção OFF-TOPIC.
E vê se toma vergonha na cara e coloca FOTOS também!
Abraços e parabéns pelo novo carro!
Mau
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 9:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
O carro realmente é para mulher, é uma M, bonitinho mas apertaaaaaaaado. Quero uma Blazer de novo, mas vou torrar o saco dela toda hora até poder trocar por uma Blazer de novo e claro ter mais $$ em caixa. Pode deixar, vou colocar um post sobre esta meleca, oops, pseudo picape.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Sex Mar 14, 2008 2:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Não fala assim meu.
No Off-Road essa meleca (como vc diz) faz coisas INACREDITÃVEIS!!!! Literalmente sobe paredes.
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Sáb Mar 15, 2008 3:06 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Infelizmente como vou participar do evento no autódromo no Fim de semana anterior (dia 23 evento de treino com carros de rua -"Track Day") , ficará difÃcil obter alvará de soltura para esta data, embora me fosse aprazÃvel conhecer os amigos pessoalmente.
Sobre as dúvidas sobre acesso e crianças, adiciono alguns esclarecimentos:
-As crianças só não podem transitar nos boxes ou próximo a mureta junto à reta interna no momentos de movimentação dos carros de corrida (com toda a propriedade para resguardar a segurança delas e nosso sono tranquilo).
-Elas , na companhia lógica dos pais, poderão ficar no "paddock" nestes momentos , que inclusive tem visão mais privilegiada da pista.
-Não devem ir para a torre, pois além de alta e pouco resguardada tem acesso difÃcil e mal conservado (infelizmente).
-Não sei se já sabiam, mas o ingresso é gratuito e não devem abrir arquibancadas.
Bom encontro para vcs.
_________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
Enviada: Seg Mar 17, 2008 1:39 pm Assunto: |
|
|

|
Caro Humberto
Ninguém melhor do que um piloto para detalhar tais informações , muito grato . Te enviei uma mp porque estarei no sábado no autódromo .
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 10:01 am Assunto: |
|
|

|
E ai pessoal
Ninguem mais se manifesta , estamos aguardando todos que se interessarem até o dia do evento .
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
|