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Mensagem
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Fernando furini |
Enviada: Qui Dez 13, 2007 6:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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alexm escreveu: |
S10 Flex, longe do que poderia ser (faltam opções como 4x4, compressor mecânico Lysolm |
Não é nada barato instalar um compressor em um motor desses. Por isso que não existe.
Igor_VDM escreveu: |
O câmbio automático, poderia ser algum derivado do Vectra. |
Vectra é tração dianteira... _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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Igor_VDM |
Enviada: Qui Dez 13, 2007 8:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Olá Fernando,
Por isso falei "derivado" do Vectra. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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peembaixo |
Enviada: Sex Dez 14, 2007 10:16 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Olá pessoal. Só para constar como curiosidade, andei visitando algumas oficinas e reparei que visualmente as suspensões dianteiras da S10, Ranger e Pajero Sport são muito perecidas até mesmo no tamanho das peças.
Alguém também já fez essa comparação? _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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Arnaldo Tomazetti |
Enviada: Qui Dez 20, 2007 9:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 203 Localização: Atibaia - SP
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Passarinhar não é defeito do carro (do projeto), é erro de alinhamento, seja em uma Ranger ou S-10.
Numa estrada reta a picape deve andar em linha reta, mesmo estando com folga no braço auxiliar.
Se isso não acontecer, o ângulo de caster está errado, ou a convergência, ou a regulagem de altura da frente está errada, ou ainda o carro andou desalinhado por um bom tempo e comeu o pneu por dentro, e depois foi feito novo ailnhamento, colocando todos os ângulos na medida correta...e manteve os pneus velhos. Conclusão: não adiantou nada!
Por isso, ao levar o carro p/ alinhar, deve-se saber antecipadamente qual o uso, que tipo de comportamento espera-se do carro e passar as instruções ao alinhador.
Normalmente o motivo de capotar em curva é baixa pressão no pneu dianteiro e alta demais no traseiro, ou freios desequalizados, ou estado geral dos pneus ruins. _________________ Arnaldo |
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FredericoFreire |
Enviada: Qui Dez 20, 2007 11:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
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Pelo visto a S10 já sai de fábrica desalinhada então. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
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Igor_VDM |
Enviada: Sex Dez 21, 2007 9:47 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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A minha passarinha somente quando pega a tÃpica pavimentação brasileira (colcha de retalhos). _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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peembaixo |
Enviada: Sex Dez 28, 2007 1:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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hehehe, aqui esse negócio de passarinhar, a gente fala que o carro tá cercando frango. Uma hora puxa pra um lado e depois puxa pra outro.
Será que eu tô falando da mesma coisa? _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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Wander |
Enviada: Sáb Dez 29, 2007 12:11 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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"passarinhar" pra mim é uma assoviação danada de peças rangendo ferro com ferro    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
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Wander |
Enviada: Sáb Dez 29, 2007 12:13 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Arnaldo Tomazetti escreveu: |
Normalmente o motivo de capotar em curva é baixa pressão no pneu dianteiro e alta demais no traseiro, ou ... |
Caramba !!!!!
Esta eu não sabia ....    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
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adalberto |
Enviada: Sáb Dez 29, 2007 9:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Chama-se "passarinhar" quando o carro fica com a frente "boba" indo de um lado a outro sem que o motorista tenha controle da direção. Imaginem uma caminhonete ou caminhão onde se coloque muita carga na extremidade trazeira da carroçeria, o veiculo vai ficar com a dianteira muito levantada e leve não obedecendo de forma precisa aos comandos do volante. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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FredericoFreire |
Enviada: Dom Dez 30, 2007 2:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
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peembaixo escreveu: |
hehehe, aqui esse negócio de passarinhar, a gente fala que o carro tá cercando frango. Uma hora puxa pra um lado e depois puxa pra outro.
Será que eu tô falando da mesma coisa? |
Gostei! Então é, "passarinhar" é igual a "cercar frango" _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
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alexm |
Enviada: Sáb Fev 09, 2008 8:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Furini.
Existir, existe. Para instalar um compressor mecanico para S10 basta procurar um empresa especializada. Veja o exemplo:
http://www.blower.com.br/Cmi/Pagina.aspx?59
http://www.blower.com.br/Cmi/Pagina.aspx?63
O custo depende do quanto vc aprimorar o kit. Começa em R$3.500,00 e pode chegar aos R$5.000.
Quanto a custar caro, depende do referencial. Já vi uma Blazer 97 com um sistema de DVD da Pioneer de mais de R$5.000. Fora as telas LCD e o PS3.
Mais fácil de roubar e mais chamativo que um compressor "escondido" junto ao motor e que requer instalação apropriada. Tudo depende do que vc julga prioritário e/ou mais importante.
Abs.
Alex
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GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (Fabio R tem razão : tá dificil de encaixar no orçamento) |
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alexm |
Enviada: Dom Mar 23, 2008 9:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Pessoal.
S10 (e similares da GM, com a plataforma theta) é mais picape !
Olha o link : http://www.chevrolet.com.co/content_data/LAAM/CO/es/GBPCO/001/BRANDSITE/default_lc.html
Escolha opção 3 : LUV DMAX
Abs.
Alex
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GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (Fabio R tem razão : tá dificil de encaixar no orçamento) |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Ter Mar 25, 2008 12:42 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
Pior é o desempenho do motor 3.0 (130cv) deveria ser uns 170 cv! |
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Marcus |
Enviada: Ter Mar 25, 2008 10:11 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Kra, q massa !!! Pior de tudo é parecer que não tem ar condicionado, da pra ver a pessoa limpando o para-brisa com a mão la dentro !!! ehehehehhe
Será que da pra instalar o Blower em motores Diesel tb ?! O Kiko iria encontrar a solução definitiva pro problema dele...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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