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		  Mensagem
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		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 27, 2008 8:41 pm    Assunto: Levantar uma Silverado / Grand Blazer | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
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				Olá gente,
 
 
Estou aqui pensando com meus botões e gostaria de uma LUZ !
 
 
Como erguer DE FORMA SEGURA a Marci em uns 5 cm a mais que o original?
 
 
Idéias?
 
 
Abraço a todos.
 
 
Mau _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 27, 2008 10:14 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				ue, 5cm muda em alguma coisa ??? 
 
 
 
Desdulpa mudar o rumo do topico, abraços !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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		  | JJR | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 27, 2008 10:40 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo 
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				Tb já tive essa idéia. Gostaria muito de montar uns pneus 35". Os kits gringos não servem na nossa suspensão, certo?
 
 
Acho que uma maneira segura seria um espaçador entre o quadro da suspensão e as longarinas. Muito bem feito, é claro. _________________
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		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mar 27, 2008 11:15 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
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				Klinger, meu véio, 5 cm fazem TODA a diferença.........
 
 
Eu queria subir logo uns 10, mas estou com medo.
 
 
Primeiro quero descobrir COMO faço isso, aà depois vejo o quanto vai dar sem comprometer nada.
 
 
JJ, eu ainda NÃO FAÇO a menor idéia de como fazer isso. Será que alguém já fez ? _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
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		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 28, 2008 9:17 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
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				Atrás é facil, só mandar bater as molas... mas agora na frente.... fica mais complicado....   Só se vc achar alguma outra mola maior pra substituir...  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 28, 2008 7:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Pode mandar arquear as molas traseiras, e calçar as dianteiras.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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		  | JJR | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 28, 2008 8:01 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo 
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				Acredito que trocar ou calçar as molas dianteiras compromete o curso da suspensão. O amortecedor vai chegar ao final de curso em determinadas situações.
 
 
Por isso pensei em algo como nos kits americanos, colocando um espaçador no quadro da suspensão, vc mantem o resto todo original, inclusive o funcionamento dos componentes da suspensão e direção.
 
 
Neste sábado eu vou desmontar as molas traseiras e levar no moleiro pra arquear, aproveito pra fazer umas fotos detalhadas do sistema que eu estou pensando na dianteira.
 
 
Jorge. _________________
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		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 28, 2008 8:55 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
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				Hoje foi dia de banho na Marci,
 
 
Aproveitei e fiquei fuçando e olhando, olhando, olhando...
 
 
Uma vez, eu e um amigo levantamos um JPX simplesmente triplicando os CALÇOS da carroceria, obviamente era super simples e quase nada era preso na carroceria e sim tudo no chassis (tivemos que alterar 2 fios e um dos tubinhos de combustÃvel.
 
 
Foi super tranquilo e até hoje ela está assim - NO ALTO. Os calços originais tinham uns 6cm, e deixamos ela com 3 totalizando 18 - uma levantada de 12 cm sem mexer em absolutamente nada de suspensão.
 
 
Enfim, fiquei olhando o chassis da GB, ela tem uns 8 coxins enormes segurando a carroceria toda, será que daria pra fazer a mesma coisa nela? Pessoalmente não sei. A carroceria por baixo tem um monte de fios, canos e suportes agregados........
 
 
JJ, dá uma olhada na sua qd vc colocar ela na rampa e depois me fala.
 
 
Kiko, pra colocar calços nas molas, acho que tem que trocar os amortecedores também.
 
 
Voces já viram pessoalmente a ALTURA da Dodge RAM? Era mais ou menos isso o que eu queria.
 
 
Abraço pessoal e obrigado pela AJUDA EM PENSAR sobre este tópico!
 
 
Mau _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 28, 2008 9:50 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá Mau
 
 
Não precisa, pois vc vai manter os batentes originais, o q pode acontecer é em pulos é a roda levantar, pois vc está deixando mais curso para baixo e menos para cima.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | JJR | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 28, 2008 11:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo 
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				Levantar a cabine seria muito complicado. Tem um monte de coisas que seriam alteradas. _________________
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		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 28, 2008 11:28 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
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	| Kiko escreveu: | 
   
  
	Olá Mau
 
 
Não precisa, pois vc vai manter os batentes originais, o q pode acontecer é em pulos é a roda levantar, pois vc está deixando mais curso para baixo e menos para cima.
 
 
Abraços | 
   
 
 
 
Não entendi então sua idéia, me explica melhor?
 
 
Arigatô gozaimas.
 
 
M _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
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		  | JJR | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mar 29, 2008 12:39 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 223 Localização: São Bernardo do Campo 
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				Essa técnica não vai forçar os pivôs e terminais da direção? _________________
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mar 29, 2008 7:31 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá Mau
 
 
É fazer um espaçador para mola de 50 mm, em aço e colocar entre a bandeja e mola, é evidente q terá q ter perfil semelhante do alojamento original. 
 
 
Muitas vezes a troca de mola pela uma nova as vezes já sobe uns 5 cm.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mar 29, 2008 2:41 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
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				Kiko e demais.
 
 
Quais as alturas nos 4 cantos de suas picapes (Silverados e GB´s) ?
 
 
Abraço,
 
 
Mau _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
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		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mar 29, 2008 2:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
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				Em tempo:
 
 
Altura do chão até o fim da caixa de rodas, naquela borda lateral onde começa a pintura... _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
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