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"Check Gages" Acusando no painel da Blazer V6 |
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Largamão |
Enviada: Dom Abr 06, 2008 12:26 am Assunto: "Check Gages" Acusando no painel da Blazer V6 |
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Registrado em: Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Localização: São Paulo
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Boa noite pessoal.
Fiquei alguns dias sem postar , pois estava resolvendo alguns problemas na Bruta.
O suporte do coxim do motor, no lado esquerdo estava estourado, faltando um pedaço.
O motor estava até tombado.
O coletor e o cabo de vela estavam muito proximos da barra de direção.
O suporte foi refeito e foi feito um reforço nele tb.
Agora parece q ficou bom.
Só q esta com saida falsa de ar no coletor de escape do lado direito.
Imagino q tenha cido pq o motor estava tombado e agora q arrumou o suporte do coxim ele voltou ao lugar. E deve ter parado de forçar o coletor e começou a fazer um barulho de ar vazando quando acelera um pouco mais forte
Esse final de semana percebi q o ponteiro de temperatura da agua está no zero.
As vezes quando engato a primeira e começo a tirar o pé da embreagem, o carro começa a andar e o ponteiro da uma ocilada e a luz CHECK GAGES acusa no painel.
Quando eu passo as marchas ela acende tb, mais bem fraquinha. Se eu subo o giro um pouco mais, ela acende mais forte. Mas não fica acesa o tempo todo.
O que poderia estar acontecendo e o que significa esse CHECK GAGES?!
Não tem nada no manual.
Agradeço a todos pela ajuda, um abraços e boa noite. |
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FredericoFreire |
Enviada: Dom Abr 06, 2008 10:40 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
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Check Gages é uma luz indicando pra você checar os relogios do painel, pois algum dele está indicando uma condição anormal para o funcionamento do motor.
Nas Rangers, essa luz acende até quando o ponteiro do diesel está na reserva, pedindo pra você ficar atento e evitar deixar acabar o combustÃvel.
No seu caso, a luz acende por conta da indicação anormal da temperatura da água. Certamente o problema é o sensor com defeito, ou conector desencaixado. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6
Editado pela última vez por FredericoFreire em Qua Abr 16, 2008 7:48 pm, num total de 1 vez |
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Largamão |
Enviada: Dom Abr 06, 2008 11:00 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Localização: São Paulo
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Valeu Frederico.
Acho q deve ser o sensor com mal contato.
Pq sempre q eu passo uma marcha o ponteiro da uma ocilada e volta ao zero.
Vou tentar dar uma checada agora.
O ponteiro do marcador de combustivel tb ocila. Me disseram q é normal. Sera!? |
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José A. Machado |
Enviada: Dom Abr 06, 2008 11:17 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
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Olá,
esse tipo de ocilações pode ser malha de aterramento com mal contato.
na minha D10, quando eu usava a chave de seta (sinal de direção), todos os ponteiros ocilavam,
daà levei ao eletricista e ele consertou e me disse que era essa malha que liga o motor de partida à lataria.
um abraço _________________ José A. Machado
D20/1989. |
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