Autor |
Mensagem
|
feiovelhoepobre |
Enviada: Qui Mai 01, 2008 4:33 pm Assunto: 14 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 93 Localização: SP/SP/ZL
|
|
|
 |
Alex Hirokazu Minami |
Enviada: Qui Mai 01, 2008 8:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2003 Mensagens: 269 Localização: Pirapora - Mg
|
E verdade, na hora do acidente estava em um bar com meus amigos, e quando ficamos sabendo fomos correndo cada um para sua casa, algumas horas depois sai na rua para ver se encontrava com alguem, mas para o meu espanto as ruas e bares estavam vazias. Foi um dia muito triste...... _________________ Alex Minami |
|
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Qui Mai 01, 2008 10:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
Era uma Figura Humana fantástica, nunca mais assisti as corridas de F1 depois de sua morte, foi uma enorme perda !!
Lembro-me de ter chorado com a notÃcia da morte dele como se tivesse morrido um grande amigo meu, até hoje me emociono vendo os vÃdeos dele no Youtube !
Sou fã de carteirinha dele até hoje, ele era "fera" no volante !!
Um abraço,
Henrique  |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Dom Mai 04, 2008 4:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Uma Grande Perda para o Brasil e o mundo,tenho todas corridas dele gravada em VHS,desde a primeira até ultima, só que larguei as fitas dentro do armario,elas criaram bolor,abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Jun 07, 2008 2:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
sempre fui fã, meu pai me acordava cedo todo domingo pra assistir juntos a F1 e depois de sua morte não mais assisto _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|