Autor |
Mensagem
|
Tokarski |
Enviada: Sex Abr 18, 2008 10:55 am Assunto: Faróis S10 2004 |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2008 Mensagens: 10 Localização: Campinas
|
Olá turma.
Minha S10 tem faróis Valeo, com lentes plásticas que estão embaçadas, como se algum produto abrasivo as tivesse manchado. Faróis completos são muito caros, então queria saber se alguém sabe como "limpar" isso, ou ainda, melhor, onde posso encontrar lentes novas para comprar.
Obrigado! |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Sex Abr 18, 2008 12:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Tem um tópico que fala exatamente sobre esse polimento nos faróis com relação ao embaçamento dos faróis da Silverado e um dos amigos cita algo para restaurá-los. É só usar a pesquisa que você vai encontrar. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Dom Abr 20, 2008 7:51 pm Assunto: Embaçou já era |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Pode tentar massa de polir bem fina e cera grand-prix, eu passo nos meus. Mas depois que embaçõu fica difÃcil. Se conseguir tome cuidado e SEMPRE encere os farois. |
|
|
 |
flexnet |
Enviada: Sex Mai 02, 2008 6:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 Mensagens: 48 Localização: Cuiabá-MT
|
da minha também tava assim, a pessoa q fez o serviço disse que passa uma lixa super fina.. e depois dá uma polida.. não fica 100% mas da uma boa melhrada. _________________ S10 2.4CD GNV |
|
|
 |
|