Autor |
Mensagem
|
BRGO |
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 12:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Os 6 cc mwm possuem esse ventilador bobo?
abraço _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 12:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Sim possui o ventilador com acoplamento viscoso.
Por isso não podemos girar o motor pela hélice como nos outros carros.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Mai 03, 2008 9:24 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 3:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Obrigado dr Kiko!!
abraço _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
rodrigo rampon |
Enviada: Ter Jan 27, 2009 7:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Localização: general carneiro
|
ola pessoal e a minha silverado q não tem jeito acho q vou abrir o motor essa semana o motor na lenta bate parrece uma carroça parece q ta tudo frocho dentro ja regulei vauvula e não adianta o q pode ser... _________________ silverado dlx vermelha |
|
|
 |
pbohns |
Enviada: Dom Jun 26, 2016 10:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2014 Mensagens: 108 Localização: dom pedrito rs
|
bom dia alguem poderia me explicar como faço para regular valvulas do motor s4, foi feito e ja andei uns 8 mil km, e de uns tempos pra cá notei que o consumo esta elevado. pode ser regulagem de valvulas? |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Dom Jun 26, 2016 8:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
pbohns escreveu: |
bom dia alguem poderia me explicar como faço para regular valvulas do motor s4, foi feito e ja andei uns 8 mil km, e de uns tempos pra cá notei que o consumo esta elevado. pode ser regulagem de valvulas? |
mais provável ser bomba/bico, mas vai saber... tem que ver como esta o funcionamento, muita fumaça preta, se anda bem ou falha em algumas rotações, o mais interessante é vc reparar na primeira partida, se pegar facil facil no frio de manha com um "cutucão" e não enfumaçar muito, pode ser que algumas regulagens resolva, se tiver ruim demais pra pegar, muita fumaça, funcionamento uniforme, ai já é sinal de alguma coisinha mais seria, como tem haver com alimentação, vai em um bombista pra ver qq ta pegando, se tiver na garantia procure seus direitos... eu fiz o q20b da minha tem 1100 km e esta vazando óleo, to chateado, mas como ta na garantia vão ter de arrumar pra mim né... boa sorte, abraço ! |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Fev 18, 2018 1:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
|
|
 |
|