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fumaça saindo do suspiro do motor Q20B |
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Mensagem
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jun 02, 2008 5:40 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Na MWM vc troca a camisa com frequencia pois são umidos, a água tem contato direto com a parede externa da camisa, e a ferrugem ataca, chegando a varar a camisa.
Nos Perkins/Maxion são camisados, ou seja a camisa entra no bloco onde já há um orifÃcio, e a refrigeração é atraves do bloco de ferro fundido, mais resistente a agua.
Maioria das vezes uma retifica resolve.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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DARIO MAGNO |
Enviada: Seg Jun 02, 2008 7:11 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
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Paulo bom dia.Troquei as velas ,os cabos ,a tampa onde coloco oleo e a picape voltou a funcinar normalmente.Desde já agradeço .Dario Magno. |
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PauloRS |
Enviada: Ter Jun 03, 2008 3:44 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Olá,
Kiko,
Realmente, tenho um amigo que teve esse problema de furar as camisas no MWM da F1000.
Dario,
Ótimo que tenha sido um problema menor.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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