|
Caminhão A60 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
thekko |
Enviada: Seg Jul 23, 2007 9:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Blz tira as fotos la e olhar o valor por favor.
Obrigado
Tahoe escreveu: |
Sim ele vende... vou tirar umas fotos e ver o valor, blz???
[]'s
Thales |
_________________ Racing Cars Performance Parts
31 8808 8526
thekko.blogspot.com |
|
|
 |
thekko |
Enviada: Seg Jul 23, 2007 9:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Belo Horizonte - MG
|
O carro q to montando vai ser 72 um amigo tem um motor desses completo num 72 com 3w 40 e ficou muito bom, o 292 é bem melhor do q o 250, o motor é mais liso e da pra tirar bem mais cavalos q o 250 dae por isso q prefiro montar ele completo, Eu conheço o PE sim mas quem vai montar pra min vai ser meu mecanico q em opalas manja muito, so pra vc ter ideia, eles levaram um opala pra curitiba, motor 4 polegadas, careta, comando nacional e 3 weber 40 e ficaram em 7º Lugar na frente de muita gente q tinha mais de 15mil debaixo do capu, quanto o motor ficar mais leve eu vou aliviar eixo, volante, fazer tudo certinho, o carro vai ser so pro final de semana dar uma voltinha, mas c souber desse motor me de um topque por favor.
Abraço e obrigado pelas dicas.
Fernando furini escreveu: |
Se não me engano é só nos Opala anteriores a 74 que esse motor cabe, pois ele é bem mais alto que o 4100. Não chegou a pensar em usar só o virabrequim do 292 num bloco 250? Fica mais leve...
Você conhece o Paulo EmÃlio? Um grande preparador de Opala da sua cidade. |
_________________ Racing Cars Performance Parts
31 8808 8526
thekko.blogspot.com |
|
|
 |
edwin |
Enviada: Qua Jun 04, 2008 10:12 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Localização: varginha
|
opa aproveitando a oportunidade, tenho um cambio p/ este caminhao caso vc precise vendo baratinho... |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Jun 04, 2008 2:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Thekko,
Aqui tem um trekker trek parado, não sei se voce conhece mas é o pitbull, com motor de dodge charger V8,
só que ta sem embreagem.
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Qui Jun 05, 2008 7:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi thekko,da uma olhada no site: www.dragsterbrasil.com, tem um motor destes o tel do cara:(016) 3721.02.22,não conheço este cara, e que estava a procura de umas coisas e vi por lá, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|