Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem
 blazer dlx 97 2.2 alcool /ta morendo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
excalonado
MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 1:02 pm    Assunto: blazer dlx 97 2.2 alcool /ta morendo Responder com Citação

bom dia .. apos uma semana dando voltas no forum estou postando meu 1° topico..ai vai uma relação de detalhes da minha blazer comprada a 2 semanas
motor 2.2 EFI. ELA ANDA BEM NA ESTRADA MEDIA 130KM/H fazendo uma media de 7,4km/lt se levar em conta que aqui tem alcool por r$0,99

NÃO SEI COMO FOI FEITA A CONVERÇÃO ELA ERA A gasolina.

indicador de anomalias na injeção(liga as veces apaga outras não)

QUANDO FREIO ou reduzo a velocidade ELA MORRE

vazamento de combustivel por cima do tanque

base do banco do motorista quebrado(asoalho)

trava da porta traseira carona ( não abre por dentro)

tampa traseira não trava (NEM NA CHAVE )

qualquer dica para resolver estes problemas seram bem vindos! principalmente em relação a ela estar morrendo.

ESTE SÃO PROBLEMAS COMUNS nesta linha ?
alguem ja comprou este manual
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74278244-tudo-sobre-chevrolet-s-10-blazer-guia-de-mecanica-completo-_JM
qual sua opinião?

DEsDE JA OBRIGADO!

Editado pela última vez por excalonado em Sex Jun 06, 2008 11:46 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Igor_VDM
MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 4:59 pm    Assunto: Responder com Citação

O assoalho do banco do motorista realmente quebra em algumas unidades. Ouvi dizer que algumas pessoas acionaram a GM na justiça e que a GM tem até um kit pronto. Como é um problema oculto e que oferece risco à vida, é possível que seja verdade. Acredito que tenha tópicos mencionando isto no fórum. A minha, ano 2000, não trincou o assoalho, nem a 99 do Pedro.
A chave na tampa traseira só serve para travar e destravar, a abertura é pela maçaneta como nas portas.
A minha V6 teve vazamento por cima do tanque, o "porcânico" do dono anterior não teve cuidado e quebrou a ponta da mangueira de retorno, como o tubo era bastante comprido, o engate rápido foi eliminado e colocado uma mangueira de alta-pressão com abraçadeira. Tem dois anos sem vazamento. Só vazava com o carro ligado. Não comprei outra porque na época tinha que trocar o conjunto da bomba inteiro e era R$800,00, como com a mangueira e abraçadeira fica bom...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
excalonado
MensagemEnviada: Sex Jun 06, 2008 11:48 am    Assunto: Responder com Citação

Igor_VDM escreveu:
O assoalho do banco do motorista realmente quebra em algumas unidades. Ouvi dizer que algumas pessoas acionaram a GM na justiça e que a GM tem até um kit pronto. Como é um problema oculto e que oferece risco à vida, é possível que seja verdade. Acredito que tenha tópicos mencionando isto no fórum. A minha, ano 2000, não trincou o assoalho, nem a 99 do Pedro.
A chave na tampa traseira só serve para travar e destravar, a abertura é pela maçaneta como nas portas.
A minha V6 teve vazamento por cima do tanque, o "porcânico" do dono anterior não teve cuidado e quebrou a ponta da mangueira de retorno, como o tubo era bastante comprido, o engate rápido foi eliminado e colocado uma mangueira de alta-pressão com abraçadeira. Tem dois anos sem vazamento. Só vazava com o carro ligado. Não comprei outra porque na época tinha que trocar o conjunto da bomba inteiro e era R$800,00, como com a mangueira e abraçadeira fica bom...

vou ver se tem alguma mangueira rachada, ou quebrada. valeu a dica
Igor_VDM
MensagemEnviada: Sex Jun 06, 2008 12:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Só para deixar claro. A minha estava trincada no tubo do corpo da bomba. Como é de plástico, basta um mecânico descuidado para trincar. Se as mangueiras estiverem ressecadas convém trocar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
excalonado
MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2008 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação

o problema dela estyar morrendo foi resolvido com uma limpeza no tbi...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.