Autor |
Mensagem
|
ANTONINI |
Enviada: Dom Jun 01, 2008 7:42 pm Assunto: RELAÇÃO DO DIFERENCIAL. |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
|
Meus nobres,
Alguem sabe a relação do diferencial da s10 2.8? Qual preciso colocar para alonga-lo um pouco?
Valeu!!! _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Seg Jun 02, 2008 7:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Diferencial 4,27 (fonte www.bcws.com.br)
Da V6 é 3,73.
Nada mais me foi perguntado, nada mais sei. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
ANTONINI |
Enviada: Ter Jun 03, 2008 11:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
|
Valeu umberto! Mas eu preciso trocar o eixo inteiro, ou só os componentes internos? Valeu!! _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
Miranda |
Enviada: Qua Jun 04, 2008 1:32 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí GO
|
Tu troca o conjunto de coroa e pinhao... _________________
 |
|
|
 |
ANTONINI |
Enviada: Qui Jun 05, 2008 11:41 pm Assunto: |
|
|

|
Miranda,
sabe me dizer quanto gasto nesta brincadeira? sera que posso usar um ja usado, visto que vai ser so ate eu vender o carro, ou tem que ser zerado? valeu!! _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Sex Jun 06, 2008 10:57 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Me antecipando ao Miranda,
Se fosses comprar o eixo inteiro (usado), aqui comigo, iria pagar 1200 (sem parte de freios). Se fosse fazer a base de troca(trazendo seu eixo) imagino uns 600 reais.
Peças internas não sei valor.
Porém, uma coisa me chamou atenção na sua pergunta: Vai vender em breve? Caso positivo porque modificar? Pode até ser que o próximo dono não queira assim, sei lá. Para uso eu faria(o gasto não é "muito" para satisfazer uma vontade), mas para venda não. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
ANTONINI |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 7:51 pm Assunto: |
|
|

|
Umberto,
Pretendo rodar uns 50000 ainda, afinal meu motor tem 6000km só. A parte interna é compativel com o meu eixo? grato _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 8:02 pm Assunto: Re: RELAÇÃO DO DIFERENCIAL. |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
ANTONINI escreveu: |
Meus nobres,
Alguem sabe a relação do diferencial da s10 2.8? Qual preciso colocar para alonga-lo um pouco?
Valeu!!! |
Antonini, veja sua caixa de MP.
Estamos decidindo sobre o destino da Expedição NE.
Aguardo sua opinião
Abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 10:26 am Assunto: |
|
|
|
ANTONINI escreveu: |
Umberto,
Pretendo rodar uns 50000 ainda, afinal meu motor tem 6000km só. A parte interna é compativel com o meu eixo? grato |
Pelo que entendi da resposta do Miranda sim , seriam.
Porém, acho que um eventual negócio "à base de troca" dos eixos deve ter custo semelhante e daria bem menos trabalho.  |
|
|
 |
ANTONINI |
Enviada: Ter Jul 29, 2008 9:43 pm Assunto: |
|
|

|
Salvem me!!
Se eu comprar somente o Pinhao e a Coroa , è so trocar e sem adaptações? Alguem sabe onde encontro?
Valeu!! _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Qua Jul 30, 2008 11:32 am Assunto: |
|
|
|
Compra meu eixo por 1200. Depois vende o seu por 1210. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
|