Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 Rastreadores gps « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
leofs
MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 10:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Linx,

Eu comprei no mercado livre e instalei no Autoshopping Petrowagen (mas descobri depois q eles vendem tb e sairia uns trocados mais baratos).
Endereço:
Shopping Tijuca, no G2
tel: (21) 2567-2155
Caso vá comprar lá, diz que viu o anúncio no mercado livre e/ou q um cliente antigo recomendou, eles tem preços diferenciados.

ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Skype Google Talk
MachadoSL
MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Leo,
Gostei de saber deste rastreador da positron, como o Shopping Tijuca é aqui pertinho vou passar lá para colocar ele nos carros daqui de casa.
Abraços,
Sergio

leofs
MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 11:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Muitas seguradoras dão desconto pra quem tem rastreador, outras dão o rastreador "gratuitamente".
Verifiquem com a de vcs.

abraços

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Skype Google Talk
MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Jun 16, 2008 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Leio,
Bem, o pessoal do Banco do Brasil nunca me fez nenhuma proposta de dar um rastreador, apenas sugeria instalar mas dava um desconto muito baixo, mas o preço do positron já compensa, de qualquer forma vou fazer uma consulta.
Abraços,
sergio

Fernando Alvaro
MensagemEnviada: Sáb Jun 21, 2008 7:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, confesso que não estou entendendo.

O Leo disse que a Positron cobra R$95,00 por mês para o monitoramento. Mais a unidade transmissora da Positron, que deve custar outros R$800,00, temos:
a) Investimento de R$800,00;
b) Custo anual de R$1.140,00 (monitoramento)

O seguro da minha barca (Blazer DLX - 4.3 V6 c/ kit gas, 1999/2000), custou R$1.300,00 para São Paulo-SP, com direito a cobertura de terceiros no valor de R$50.000,00.
Me parece mais compensador do que o monitoramento a R$95,00 por mês.
É isto mesmo, ou estou enganado quanto aos preços do Positron ?
Abraços,

Fernando

Editado pela última vez por Fernando Alvaro em Dom Jun 22, 2008 5:59 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando Alvaro
MensagemEnviada: Sáb Jun 21, 2008 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Leo,

Pelo que sei, o rastreador é fornecido gratuitamente pela seguradora quando o veículo for de valor elevado e é "disputado" pelos amigos do alheio.
Nos demais casos, a seguradora oferece um pequeno desconto (que não cobre os custos do rastreador), caso a vítima (o segurado), possua sistema de rastreamento.
At.

Fernando
leofs
MensagemEnviada: Dom Jun 22, 2008 7:18 am    Assunto: Responder com Citação

Fernando,

No seu caso realmente não compensa instalar o reastreador por fora. Mas no meu caso o seguro completo é mais de R$3k.
E tb sou contra alimentar a máfia das seguradoras.

Fernando Alvaro
MensagemEnviada: Dom Jun 22, 2008 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Léo,

Realmente, na maioria dos casos, o rastreador (apesar do preço exagerado), passa a ser compensador, pois as cias. de seguros sabem abusar do preço. Aliás, acho interessante essa coisa de seguro, principalmente os de assistência médica. Um médico cobra de um paciente, de R$150,00 a R$300,00 uma consulta. A mesma consulta é cobrada de R$30,00 a R$50,00 (se não me engano), do plano de saúde. É incrível como os planos de saúde tem preços muito inferiores ao particular. Passo a pensar que a pessoa que não tem plano de saúde financia as que tem, pela diferença dos preços das consultas.
Voltando ao tópico, tudo passa a ser uma questão de escolha, entre ser "explorado" pela cia. de seguro, ou pelas cias. de monitoramento.
Abraços,

Fernando
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2008 5:51 am    Assunto: Responder com Citação

Ola Josiel. O sistema instalado na minha Bonanza é fabricado pela Siemens/VDO , o que por si só inspira uma certa confiança. Funciona da mesma forma como todos os oferecidos no mercado : alarme de abertura de portas ( no meu caso ainda foi colocado alarme pela abertura da porta trazeira - porta malas - , que a maioria dos sistemas não coloca ) , botão de panico , alarme na central de desligamento da bateria do veiculo etc. Toda semana eu faço teste no sistema via um telefone 0800 para alarme e bloqueio do veiculo e tem funcionado muito bem. Ja viajei por Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro e o sistema atende perfeitamente ( para testes ). Espero nunca usa-lo para um evento real (no caso de roubo ). O sistema instalado ( a instalação é feita na sua casa , se voce quizer ) custou R$700 e a mensalidade é R$74. A garantia da instalação é um ano e do equipamento é , dizem eles , " ad eternum " enquanto voce pagar a mensalidade. O atendimento para defeitos e ajustes é bem feito , o tecnico vai onde voce estiver ( ainda não testei em viajem ). Até agora estou satisfeito. Abraços. FRANÇA JLN.
Linx
MensagemEnviada: Sex Jul 04, 2008 1:59 pm    Assunto: rastreador x bloqueador Responder com Citação

FRANÇA JLN escreveu:
Ola Josiel. O sistema instalado na minha Bonanza é fabricado pela Siemens/VDO , o que por si só inspira uma certa confiança. Funciona da mesma forma como todos os oferecidos no mercado : alarme de abertura de portas ( no meu caso ainda foi colocado alarme pela abertura da porta trazeira - porta malas - , que a maioria dos sistemas não coloca ) , botão de panico , alarme na central de desligamento da bateria do veiculo etc. Toda semana eu faço teste no sistema via um telefone 0800 para alarme e bloqueio do veiculo e tem funcionado muito bem. Ja viajei por Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro e o sistema atende perfeitamente ( para testes ). Espero nunca usa-lo para um evento real (no caso de roubo ). O sistema instalado ( a instalação é feita na sua casa , se voce quizer ) custou R$700 e a mensalidade é R$74. A garantia da instalação é um ano e do equipamento é , dizem eles , " ad eternum " enquanto voce pagar a mensalidade. O atendimento para defeitos e ajustes é bem feito , o tecnico vai onde voce estiver ( ainda não testei em viajem ). Até agora estou satisfeito. Abraços. FRANÇA JLN.

França, inicialmente entendi que vc optou pelo rastreador...mas vc optou na verdade somente pelo bloqueador, correto? ou a empresa, por este valor, também localiza o carro ?

Abcs

Josiel
Linx

FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2008 7:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola Josiel. O sistema instalado é um rastreador/bloqueador. A empresa TELETRIM , em caso de necessidade bloqueia o veiculo e, segundo eles , aciona a policia local ( ambito territorio nacional ) , e informa ao proprietario, no ato do evento, onde o carro está bloqueado. Espero nunca precisar disso. O sitema portanto é um rastreador/bloquedor.Abraços . FRANÇA JLN.
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 6:11 am    Assunto: Responder com Citação

Ola JOSIEL. A sua pergunta se o sistema era apenas um bloqueador me despertou. Foram tantas as consultas e pesquisas sobre o assunto que eu me confundi e enviei o preço de um somente bloqueador desses que são instalados em lojinhas de acessorios (aqui em Saquarema tem uma ). Experimentei o somente bloqueador e não gostei , principalmente porque ele não diz onde o carro está. Então optei pela TELETRIM e o resultado tem sido satisfatorio (ainda sem sinistro de roubo ou furto ). O preço TELETRIM foi : equipamento com instalação - R$1632,05 :mensalidade - R$74,00. Espero ter ajudado. FRANÇA JLN.
Linx
MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 1:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Entendi... vi o rastreador positron recentemente a R$ 780,00 com mensais de 95,00 e o teletrim a R$ 1.100,00 com mensais de 74,00 plano básico...
agora o car system tb oferece este serviço porém com o compromisso de pagar até R$ 35.000,00 se não recuperarem o veículo no caso de sinistro...

he dúvida!!!!

FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 6:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola Josue. Eu estive na Car Sistem umas 3 vezes na Av Rio Branco no centro da cidade do Rio. Em cada uma das vezes fui atendido por uma pessoa diferente , apesar de procurar sempre a pessoa que me atendia ao telefone quando da marcação da minha visita lá , pois eu moro em Saquarema e não queria fazer uma viagem à toa. Em todas as vezes não consegui informações precisas quanto ao funcionamento do sistema ,instalação, indenização, ambito territorio nacional etc , ou seja, não me inspiraram confiança devido `a desorganização no atendimento. Tente voce , pode ser que tenha mais sorte. E o preço deles é o dobro dos outros no minimo. Quanto à indenização existem diversas variaveis para o não pagamento. Seria bom se fosse simples mas não é. Quanto ao preço do equipamento ele pode variar dependendo dos recursos que voce quiser como : sirene voicer,reles de pisca, bateria de emergencia,etc. Espero ter ajudado. FRANÇA JLN
pspassos
MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 7:45 pm    Assunto: Responder com Citação

eu uso car system em dois carros meus, e recomendo

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.