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		  | MOUSSA JOANES | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 13, 2008 10:30 am    Assunto: INTERIOR DA CAIXA DE AR! | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 22 Localização: MINAS GERAIS 
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				Bom Dia Mestres!
 
Amigo, minha sulam esta pronta! e ficou muito bonita!! foi refeita toda a caixa de ar, e como sabemos o interior é impossivel de dar uma pintura anti-corrosiva gostaria de saber , o que normalmente vocês fazem para proteger o interior contra a oxidação? me falaram de encher de graxa, jatear óleo etc... o que é melhor? abraços
 
joanes _________________ GM C20 SULAM TOPEKA 92 | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 13, 2008 3:44 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Existe oleos especiais tais como Texaco Anti Rust, q podem ser pulverizados, mas ele vai secando evitando acumulo de pó.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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		  | MOUSSA JOANES | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 13, 2008 8:50 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 22 Localização: MINAS GERAIS 
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				Olá Kiko!
 
Obrigado pela resposta! Eu ja ouvi falar nesse anti-rust! mas não entendi a sua colocação dizendo que ele vai secando! por favor explica com um pouco mais de detalhes.
 
abraços
 
Joanes _________________ GM C20 SULAM TOPEKA 92 | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 13, 2008 9:04 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Não é como graxa, q fica melado tempo td, ele vem viscoso, mas apos a aplicação com tempo vai ficando mais seco, criando uma camada do tipo betume.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | MOUSSA JOANES | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 13, 2008 9:08 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 22 Localização: MINAS GERAIS 
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				ah sim! agora eu entendi bem! muito obrigado? você pode me passar seu msn para poder-mos compartilhar idéias? _________________ GM C20 SULAM TOPEKA 92 | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 13, 2008 9:15 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Tb existem oleos protetivos industriais q faz o mesmo efeito (mas normalmente são mais faceis de serem removido)
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 13, 2008 2:54 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
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				aqui normalmente pulverizamos graxa misturada a oleo 40 de motor _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jun 15, 2008 2:09 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Antigamente as montadoras usavam um produto das Brascola chamado Komatherm. Hoje me parece que ele não é disponÃvel para venda no varejo ou talvez nem seja fabricado. Mas a Brascola tem similares. Procure no site deles.
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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		  | Ruy Ney | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jan 30, 2009 6:37 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 Mensagens: 39 Localização: Brasilia 
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				Olá.
 
 
Tenho uma Bonanza 93/94 e tive problemas semelhantes que foram resolvidos limpando com querosene (essas caixas estavam bem fechadas e agua entrava por uma abertura baixo da borracha da porta e  não saia). Num aclive tirei os parafusos do plástico lateral e esgotei a água, deixei secar, tapei novamente, enchi de querosene, rodei para balançar bastante, esgotei de novo, deixei secar, coloquei HAMMERIT MARTELADO da coral, rodei, esgotei e lacrei.
 
 
Como não dá para ver acho que ficou bom e barato. Se alguém quiser tentar, pode usar também o NEUTROL.
 
 
Ruy Ney _________________ D 20 CD 140 CV  c/ Super LDA
 
Bonanza 120 CV
 
D20 CS 120 CV
 
Triciclo Muller 1.8 | 
			   
			 
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