Autor |
Mensagem
|
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Qua Mai 28, 2008 9:05 am Assunto: IV ENCONTRO PICAPESGM RJ AUTÓDROMO |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caros amigos do site
No dia 06/07/2008 teremos a Taça 3 Horas do Rio de Janeiro , que é uma corrida de endurance para carros de pista de qualquer categoria onde teremos carros de todo brasil , inclusive meu irmão com seu Maverick na equipe do Rui . Aproveitando tal evento podemos fazer nosso encontro regional e depois almoçar lá perto como recomendou o Machado e todos gostaram do galeto e da costela suina em nosso ultimo encontro . Podemoas marcar para as 10:00 h no estacionamento interno do Autódromo , que se entra pelo portão 7 que se acessa saindo da Av. Emb.Abelardo Bueno e entrando pela lateral do Parque Aquático Maria Lenk . Provavelmente poderemos ver a prova da mureta dos boxes e lembro que lá não se permite crianças menores de 10 anos por motivos de segurança e aconselho levar bebidas e protetor solar .Aguardamos vocês lá . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Mai 28, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Alexandre, não garanto de poder ir pois estarei de "stand by" para viajar por conta da minha tese, mas se não for viajar apareço por lá.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Qua Mai 28, 2008 9:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Tou dentro !!!!! _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Ter Jun 24, 2008 5:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caros amigos
Peço desculpas a todos , mas infelizmente o evento foi cancelado pela direção devido á falta de recursos .Em breve marcarei outro encontro e também aceitamos outras propostas de encontro .
Um abraço a todos . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Qui Jun 26, 2008 12:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 128 Localização: RIO DE JANEIRO
|
Poxa! logo nesse que eu ia!!!!!!!  _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
|
|
 |
|