Autor |
Mensagem
|
haroldobr |
Enviada: Qui Jul 10, 2008 11:33 pm Assunto: Rolamento do cubo de roda da Chevrolet Brasil |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 Mensagens: 22 Localização: Teixeira de Freitas - BA
|
Pessoal, estou com problemas para encontrar os rolamentos do cubo de roda dianteiro da Chevrolet Brasil 1963. Alguem sabe onde posso encontrar? Obrigado. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jul 11, 2008 6:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Não sei se é o caso, mas muitos rolamentos importados o pessoal do mercado de pulgas dos encontros de autos antigos tem para vender.
Mas para procurar tem q saber o codigo/marca ou a medida.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
haroldobr |
Enviada: Sex Jul 11, 2008 2:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 Mensagens: 22 Localização: Teixeira de Freitas - BA
|
Obrigado Kiko,
Vou tentar conseguir deste jeito.
Outra alternativa que tenho é fazer uma adaptação. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jul 11, 2008 8:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
MP já tá respondido.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Arnaldo Tomazetti |
Enviada: Sáb Ago 23, 2008 5:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 203 Localização: Atibaia - SP
|
Nomalmente tem um equivalente, se puder escreva o número e as medidas. _________________ Arnaldo |
|
|
 |
haroldobr |
Enviada: Sáb Ago 23, 2008 6:37 pm Assunto: Obrigado |
|
|

|
Obrigano Arnaldo,
Um amigo conseguiu comprar em BH nesta semana. As medidas são um pouco fora do padrão, nem em casa de rolamento estava conseguindo encontrar. |
|
|
 |
|