Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jan 02, 2005 7:03 pm Assunto: Comemorando a minha milésima postagem |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Estou escrevendo a minha milésima mensagem.
Espero ter ajudado os meus amigos, nas suas dúvidas, e recebi muitas ajudas de vcs tb.
 _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jan 02, 2005 7:42 pm Assunto: Re: Comemorando a minha milésima postagem |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Kiko escreveu: |
Olá pessoal
Estou escrevendo a minha milésima mensagem.
Espero ter ajudado os meus amigos, nas suas dúvidas, e recebi muitas ajudas de vcs tb. |
Parabens Mr. Kiko, eu te considero um mestre das nossas amadas PICAPES GM, sempre inovando, sempre criando alternativas e repassando conhecimento para nós, eu quando conheci esse fórum sabia pouco a respeito da historia e dicas das PICAPES GM, e aprendi bastante com vcs, parabens a voce e a todos que participam do PICAPES GM por ter um usuario como você sempre prestativo, sempre nos ajudando.
1000 Parabens _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
urbanskibr |
Enviada: Dom Jan 02, 2005 7:59 pm Assunto: Milesima Postagem |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004 Mensagens: 53 Localização: Curitiba-PR
|
Meus parabens Kiko...
Sem duvida você foi o que mais nos ajudou neste forum. Sem duvida, voce ajudou dezenas de nós com seus conhecimentos, e esperamos que voce passe das 2000 postagens, pois sem duvida, estara e4sclarecendo centenas de duvidas nossas...
Abraços e parabens _________________ Chevrolet S10 4.3V6 CE 1998
Lexus NX300 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Jan 02, 2005 8:33 pm Assunto: Milésima Postagem |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Kiko
Parabéns pela milésima postagem, o sr é um mestre para nós questionadores de plantão...
Valiosissimas são as informações/conhecimentos que o senhor nos passa, é uma verdadeira consultoria.
Além de organizar passeios, desenvolver adesivos, sempre apresentar novas idéias para o site.......... O fórum não seria o que é se não fosse o senhor!
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Dom Jan 02, 2005 9:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Kiko , parabéns pela milésima postagem .
Todos sabemos que nessas mil postagens existem valiosÃssimas informações passadas com a maior boa vontade ...
Espero que possamos contar contigo por muito tempo , as dúvidas são muitas e quem possa saná-las são rarÃssimas pessoas como vc ...
[]s ... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Dom Jan 02, 2005 10:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Parabéns sr. Kiko, espero que consiga sempre um tempo para ajudar-nos
pois, sem o senhor o forum e o site não seriam os mesmos.
Espero que breve possamos nos reencontrar em mais um belo passeio.
Felicidades em 2005. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 04, 2005 7:48 pm Assunto: Milésima mensagem |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Ola Kiko,
parabéns pela sua milésima mensagem. A sua boa vontade e colaboração são importantÃssimos para o fórum tornar-se cada vez melhor, sempre passando informações valiosÃssimas. Com certeza chegará facilmente a 2000 mensagens com o mesmo prestÃgio já adquirido junto à famÃlia PICAPES GM. Parabéns!!!!
Abraços
Thales |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Qua Jan 05, 2005 10:55 pm Assunto: Milésima Postagem |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Oi´Pessoal ,
Amigo KIKO a turma já esgotou os comentarios s/ a sua participação e colaboração com o nosso forum , mas vou complementar , nesta época em que vivemos de mesquinharias e egocentrimos esta cada vez mais dificil de se encontrar pessoas como vc que setem prazer em compartilhar, fazer tudo o que é possÃvel para ajudar e servir, isto é muito nobre de sua parte e tudo isto creio eu só pelo prazer de contribuir, amigo vc é um verdadeiro Samuray parabéns pela milésima postagem mas principalmente pela pessoa que vc é .
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Ter Jan 11, 2005 3:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Kiko,
Vc é um figuraço. Parabens pela milesima postagem, e obrigado por participar e ser um dos agentes desse fórum de alto nivel.
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Ter Jan 11, 2005 6:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Grrraaannndddeeeee Kiko!
Já te achava 10!, depois nota 100!.
Mas na verdade, o nosso mestre é nota 1.000!
Já estamos esperando a mensagem nº2.000 para comemorear de novo.
Até mais
Fernando Figueiredo |
|
|
 |
JOEL ALVES |
Enviada: Ter Jan 18, 2005 8:15 pm Assunto: Mensagem 1000 |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2005 Mensagens: 29 Localização: RIO DE JANEIRO
|
Parabéns KIKO.
Realmente um marco.
[ ]'s _________________ []´s
JOEL ALVES - RIO - RJ
S10 2007 CS 4X4 2.8 ELETRONIC &
ASTRA 2003 CD HATCH |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 19, 2005 5:07 am Assunto: Muito Obrigado |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Muito obrigado a tds vcs.
Recentemente rompemos a barreira de 200 membros no nosso Fórum, é uma fámilia e tanto.
Foi sugerido seção de aniversariantes do mês, Sr. Alexandre, isto é possivel, no perfil incluir data de nascimento?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
ULYSSES |
Enviada: Qui Jan 20, 2005 4:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004 Mensagens: 148 Localização: Lorena SP
|
AÃ, Kikão!
1000 posts, belo número! Parabéns!
Um dia eu chego lá, hehehe.....
Abraço! |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sex Jan 21, 2005 9:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Kiko,
Em informática, com tempo e orçamento, tudo é possivel. Estou preparando essas melhorias, entre elas, incluir o sistema de ranking como existe no 4x4Brasil.
As melhorias que estou devendo para vcs:
- cadastro mais completo
- email @picapesgm
- chat
- catalogo de peças online (procuram-se crackers para ajudar).
- carro do leitor (no estilo do Bestcars).
- Novo visual mais moderno e dinâmico
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sáb Jan 22, 2005 12:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá Alexandre,
APOIADOOOOOO , gostaria de contribuir só não sei como pois em informatica sou um calças brancas(expr. usada na náutica para qualificar gentilmente os inesperientes mas com boa vontade).
Abraço a todos ,
Carlos Eduardo |
|
|
 |
|