Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 1:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
pspassos escreveu: |
55mil? vendeu bem pra caramba..... bem acima da media... mesmo ela sendo novinha, na hoa de vender isso nao vale tanto mais assim.... boa venda mesmo, parabens |
Existe o preço de quem vende pra quem quer comprar, e o preço de venda pra quem quer vender, no caso aà o amigo não tinha pressa, e vendeu pra quem realmente gostaria de comprar e paga o valor acima da média por um veÃculo com procedencia e conservação. Aqui em casa sempre preferimos vender pra quem quer comprar, sempre que compro qualquer coisa, compro para no futuro não necessitar vender, só em ultimo caso, mas nunca foi necessário.
E bela Silverado amigo me deixou de queixo caÃdo, só faltou a Silverado CD aqui no Brasil de fábrica, aà talvez passariamos da D20 pra Silverado  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 9:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Realmente a Silverado ta linda.
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 12:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
Andreson Melo escreveu: |
pspassos escreveu: |
55mil? vendeu bem pra caramba..... bem acima da media... mesmo ela sendo novinha, na hoa de vender isso nao vale tanto mais assim.... boa venda mesmo, parabens |
Existe o preço de quem vende pra quem quer comprar, e o preço de venda pra quem quer vender, no caso aà o amigo não tinha pressa, e vendeu pra quem realmente gostaria de comprar e paga o valor acima da média por um veÃculo com procedencia e conservação. Aqui em casa sempre preferimos vender pra quem quer comprar, sempre que compro qualquer coisa, compro para no futuro não necessitar vender, só em ultimo caso, mas nunca foi necessário.
E bela Silverado amigo me deixou de queixo caÃdo, só faltou a Silverado CD aqui no Brasil de fábrica, aà talvez passariamos da D20 pra Silverado  |
Entendo como que é a situação.
Mais a questão da venda é por aà mesmo, se eu fosse vende-la trocando em gado, teria feito até 60 mil, mais como era um amigo do meu pai de longa data, e estava muito interessado, acabei vendendo pra ele mesmo.
Alem de ser um veÃculo de procedência, concervação, era extremamente novo de tudo, impecável realmente. Sem falar que tenho TUDO desde 0km dela.
Abraço |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 12:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
Petrus Veldt escreveu: |
Realmente a Silverado ta linda.
[]'s |
Linda e estava muito boa, uma pena ter vendido, mais ainda fico satisfeito que o atual dono cuida muoit bem e quase não roda com ela .
Abraço. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 4:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Poxa, meus parabéns kra, muito linda mesmo !
Tb ja tive 2 que ficaram na saudade....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 7:49 pm Assunto: |
|
|
|
Marcus escreveu: |
Poxa, meus parabéns kra, muito linda mesmo !
Tb ja tive 2 que ficaram na saudade....
Abraços, |
Vendeu porque?
Abraço |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 8:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Meu caso foi pq precisei mesmo... as 2x...
Ambas foram pretas, 00/01 e muito bem conservadas... a ultima eu era 2º dono, as duas tinham nota fiscal da loja que foram tiradas zero e tinham chave reserva e manual....
Mas valeu a pena... show de bola... pra matar a saudade eu troquei o motor da D-20 nossa pelo MWM... e coloquei escape direto... nossa... muito massa...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Ter Jul 15, 2008 12:57 pm Assunto: |
|
|
|
Meu caso foi pq precisei mesmo... as 2x...
Ambas foram pretas, 00/01 e muito bem conservadas... a ultima eu era 2º dono, as duas tinham nota fiscal da loja que foram tiradas zero e tinham chave reserva e manual....
Mas valeu a pena... show de bola... pra matar a saudade eu troquei o motor da D-20 nossa pelo MWM... e coloquei escape direto... nossa... muito massa...
Abraços, |
Muito novas pelo visto.
É, mais nada como uma Silverado né, delicia huahuhaa
Abraço |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Jul 17, 2008 9:32 am Assunto: |
|
|

|
Pois eh, acho que tem fotos dela aki no forum, da ultima e no site da outra tb...  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Américo |
Enviada: Qui Jul 17, 2008 1:14 pm Assunto: |
|
|
|
Pois eh, acho que tem fotos dela aki no forum, da ultima e no site da outra tb...  |
Uma vez eu acho que vi vc vendendo uma preta, acho que por 45 mil, vi as fotos aqui no fóruim mesmo. |
|
|
 |
|