|
 |
|
Adaptação do motor Blazer 4.3 Vortec V6 Ano 1999 em Cobra |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
alexanderbs |
Enviada: Seg Jul 21, 2008 10:05 pm Assunto: Adaptação do motor Blazer 4.3 Vortec V6 Ano 1999 em Cobra |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Localização: Distrito Federal
|
Amigos,
Estou necessitando de MUITAS informações. Estou adaptando o motor da minha antiga Blazer em um Shelby Cobra. Estou correndo de um lado para o outro atras de um manual completo desse motor. Desde peças, fios, chave de ignição, injeção eletrônica ... TUDO o que puder.
Agradeço desde já por tudo. |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Ter Jul 22, 2008 10:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Amigo, muito boa sorte neste belo trabalho.
Manual infelizmente não possuo.
Peças, se faltar algo, pode avisar que tenho tudo, apesar de achar que vc também deve ter.
Abração. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Jul 23, 2008 4:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Quero ver fotos do carro! _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|