|
Turbina vs Silencioso |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Ago 08, 2008 7:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Olá,
E dai, como ficou Marcus? _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Ago 11, 2008 9:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Como eu troquei o motor, precisei colocar a saida de escape da Silverado, como não tinha, coloquei o da F-250, q era do mesmo tamanho...
Dae o resto da tubagem, o kra da loja de escape pegou um L do Mercedes que dava as 3" e cortou e um L pqno e também um S pra chegar no silencioso... e do silencioso pra trás coloquei o cano da D-20 Turbo Plus, que também tinha o mesmo diâmentro q a saida da Silverado, mas com formato diferente...
Coloquei ele pq não achei o da Silverado pra comprar...
Mas o ronco ficou igual o da Silverado, só que pro lado...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sex Ago 15, 2008 1:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Kiko escreveu: |
Olá Paulo
Vc pode colocae a placa no lado esquerdo e levar oleo atraves de um tubo metalico até lado direito e lá interligar com flexivel de entrada de oleo.
O retorno vc pode mandar soldar uma conexão no carter para conectar a mangueira.
Quanto a derivar da cebolinha eu não sei, pois não sei em que "veia" está, se este desvio não vai fazer falta para outros ponto de lubrificação e/ou para propria turbina.
Abraços |
Olá Kiko,
Considerando que a turbina caiba no espaço à direita (o 1.o problema), o abastecimento de óleo pode ser desse modo, ou por derivação do suporte do filtro, onde o óleo sai limpo. O dreno pode ser como você citou, o que aliás é comum fazer, mas gostaria de não mexer no cárter. Aà a solução seria drenar também para o outro lado, na mesma placa, mas o cano seria muito longo (1,xx m) e com pouco desnÃvel. Nesse caso, você acha que haveria problema de não drenar com a devida rapidez ?
Uma solução extrema de abastecimento e dreno de óleo, que não vi ninguém mencionar, seria usar uma bomba elétrica e um depósito de óleo especÃfico para isso. O que você acha ?
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Ago 16, 2008 7:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Paulo
Nesta caso vc terá q instalar um radiador de óleo, pois este oleo irá aquecer muito.
O ideal é não criar contra pressão (restrição) no tubo de retorno do óelo.
Vc pode derivar óleo do suporte do filtro.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|