|
Mescladores e mescladores |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Sáb Ago 09, 2008 12:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Pois é, se eu ainda tivesse minha Blazer eu bem que colocaria este novo mesclador, principalmente porque o pessoal da Gascar trabalha bem. Acredito que o preço compensa se ele funcionar a contento.
valu pela dica.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Seg Set 22, 2008 10:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Nos carros carburados não há esse problema. É melhor pra regular.
Na verdade quero vender meu kit GNV para carburado 4.1 alcool.
Estou indo pra locais que não tem GNV, então, acabo andando 24 km para colocar GNV, e acaba ficando mais caro que andar a alcool.
Alguém tem alguma proposta ? Tá novinho com dois anos de uso.
Felicidades,
Neemias |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Ter Set 23, 2008 9:57 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
http://www.gnvpowerplus.com.br/
Parece bom. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Set 23, 2008 8:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Gostei, muito interessante, mas não pretendo mais carregar um cilindro com "peido" comprimido. A culpa é do governo que não adota uma polÃtica que preste na área de combustÃveis alternativos, principalmente os que tem que atravessar o Atlânctico (segundo nosso presidente Mula).
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Qui Set 25, 2008 10:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
INteressante que sempre existiu trator, caravan, C-10, movido à gás de cozinha, e nunca ouvi falar de acidente. Mas, desenvolveram um moten de segurança, e seria tão simples se fosse apenas um bujão de gás comum.
Neemias |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Set 26, 2008 11:55 am Assunto: |
|
|

|
Olá Neemias,
Pois é, o grande problema deste paÃs são os porcarias dos polÃticos que só pensam em se locupletar, e para isso ciram mais impostos, orgãos de regulamentação que são administrados por polÃticos e tudo isso, para em troca de uma suposta segurança, ser apenas mais uma máquina de extrair dinheiro.
È por estas e outras que sempre anulo meu voto e sempre que posso, evito pagar impostos.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 4 de 4 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|