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Mensagem
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César Oliveira |
Enviada: Ter Set 16, 2008 7:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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Tente colocar a mola do sistema, procurem no tópico "regulagem da embreagem ou algo parecido, o sistema sem a mola faz um ruido chato e quando você só encosta no pedal ele para, eu pensei ate que foce o colar de embreagem, mas quando fui fazer uma vistoria vi que a mola havia sumido( deve ter quebrado com o uso, e caiu), coloquei a mola que aqui no RJ custa 10,00 pratas, o barulho chato sumiu. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Set 16, 2008 9:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Q ano é a Brasinca? Embreagem é mecanico ou hidraulico?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Scalioni |
Enviada: Sex Set 19, 2008 10:05 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG
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Peembaixo,
Eu tambem ja tava acostumado com o barulho, mas como troquei tudo, queria que ele acabasse!
Cesar Oliveira,
Obrigado pela dica, vou verificar a tal mola. Voce se lembra onde ela fica?
Kiko
Ela é ano 1992 e a embreagem é mecanica.
Um abraços a todos! |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Set 19, 2008 12:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Então tem q ver o q Cezar Oliveira comentou.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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César Oliveira |
Enviada: Sex Set 19, 2008 7:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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A mola fica no sistema de articulação, tem um tópico que fala sobre regulagem do curso da embreagem e tem ate um esquema das peças que fazem parte do sistema, facilmente você vizualiza a mola. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 21, 2008 11:41 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
todos os mecas/postos que já troquei óleo da picape, sabiam certamente o volume do cárter da D-10... 8L com filtro. Pra mim, quem não sabe, deveria se informar.... Ou então aposenta!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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César Oliveira |
Enviada: Dom Set 21, 2008 3:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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É que tem muito garoto novo trabalhando em posto e realmente só conhece gol, uno,fiesta, etc.. falou em D-20/10/veraneio/brasinca, etc... não sabe nem para quem perguntar que carro é este. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Scalioni |
Enviada: Seg Set 22, 2008 1:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG
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É, mas o meca que trabalhou no meu motor e que confundiu as capacidades não é novo nao, aliás já é bem maduro, de cabelo branco (razão pela qual não levou umas porradas) e diz estar no mercado há mais de trinta anos.
A realidade é que o pessoal não estuda, não se preocupa em melhorar e não usa a memória para lembrar de coisas simples, como capacidade do carter, se baseando simplesmente pela vareta que pode estar errada.
Nós, donos dos carros, temos que prestar bastante atenção em tudo e o forum tem me ajudado muito, por isso mando um abraço a todos e especialmente ao Kiko. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Set 22, 2008 10:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Obrigado, estamos aqui para ensinar e tb aprender.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Set 28, 2008 1:13 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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César, frentista de posto é uma coisa, mecânico outra...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Scalioni |
Enviada: Dom Set 28, 2008 4:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG
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Thales Pimenta escreveu: |
César, frentista de posto é uma coisa, mecânico outra...
[]'s
Thales |
Exatamente! |
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Scalioni |
Enviada: Qui Out 16, 2008 12:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG
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Scalioni escreveu: |
O meu ficou pronto estes dias. Estou seguindo os procedimentos, no entanto, tem acontecido uma coisa muito estranha: sempre que acabo de vencer uma longa subida, se no alto do morro, eu precisar parar o carro e deixar funcionar em marcha lenta, a luz do oleo começa a piscar. Preciso voltar ao mecanico urgente pra ver o que é. Alguem sabe me dar alguma luz ai, so pra eu nao chegar tao cru na oficina.
Abraço |
Kiko
Gostaria de retomar este assunto, porque a luz voltou a piscar.
Antes era porque o oleo tinha baixado, mas agora ele ta no nivel certinho e nao ta baixando mais. O que sera que esta acontecendo?
Obrigado pela costumeira atençao e gentileza.
Abraço |
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peembaixo |
Enviada: Qui Out 16, 2008 1:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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comece trocando a cebolinha do óleo, se a luz voltar a piscar dá uma verificada na fiação. Porém faça isso o mais rápido possÃvel porque se não for isso, aà é alguma coisa no motor mesmo. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Out 16, 2008 9:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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As vezes o terminal de contato vai ficando folgado pela vibração do motor, se não for cebolinha, terminal , fiação, pode ser bomba de óleo sem pressão. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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GEIZON |
Enviada: Ter Mai 05, 2009 8:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
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tive um problema igual na andaluz!mas mesmo sendo nova a cebolinha ela acendia depois de quente mede a pressão de oleo para ter certeza! a cebolinha acende qdo a pressõ está abeixo de 0,5 kgf |
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