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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 16, 2008 7:45 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Tente colocar a mola do sistema, procurem no tópico "regulagem da embreagem ou algo parecido, o sistema sem a mola faz um ruido chato e quando você só encosta no pedal ele para, eu pensei ate que foce o colar de embreagem, mas quando fui fazer uma vistoria vi que a mola havia sumido( deve ter quebrado com o uso, e caiu), coloquei a mola que aqui no RJ custa 10,00 pratas, o barulho chato sumiu. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 16, 2008 9:43 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Q ano é a Brasinca? Embreagem é mecanico ou hidraulico?
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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		  | Scalioni | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Set 19, 2008 10:05 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG 
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				Peembaixo,
 
 
Eu tambem ja tava acostumado com o barulho, mas como troquei tudo, queria que ele acabasse!
 
 
Cesar Oliveira,
 
 
Obrigado pela dica, vou verificar a tal mola. Voce se lembra onde ela fica?
 
 
Kiko
 
 
Ela é ano 1992 e a embreagem é mecanica.
 
 
Um abraços a todos! | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Set 19, 2008 12:22 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Então tem q ver o q Cezar Oliveira comentou.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Set 19, 2008 7:51 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				A mola fica no sistema de articulação, tem um tópico que fala sobre regulagem do curso da embreagem e tem ate um esquema das peças que fazem parte do sistema, facilmente você vizualiza a mola. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 21, 2008 11:41 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Olá pessoall,
 
 
todos os mecas/postos que já troquei óleo da picape, sabiam certamente o volume do cárter da D-10... 8L com filtro. Pra mim, quem não sabe, deveria se informar.... Ou então aposenta!!
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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Não basta se registrar... Tem que participar! | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 21, 2008 3:09 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				É que tem muito garoto novo trabalhando em posto e realmente só conhece gol, uno,fiesta, etc.. falou em D-20/10/veraneio/brasinca, etc... não sabe nem para quem perguntar que carro é este. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | Scalioni | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 22, 2008 1:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG 
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				É, mas o meca que trabalhou no meu motor e que confundiu as capacidades não é novo nao, aliás já é bem maduro, de cabelo branco (razão pela qual não levou umas porradas) e diz estar no mercado há mais de trinta anos.
 
 
A realidade é que o pessoal não estuda, não se preocupa em melhorar e não usa a memória para lembrar de coisas simples, como capacidade do carter, se baseando simplesmente pela vareta que pode estar errada.
 
 
Nós, donos dos carros, temos que prestar bastante atenção em tudo e o forum tem me ajudado muito, por isso mando um abraço a todos e especialmente ao Kiko. | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 22, 2008 10:01 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Obrigado, estamos aqui para ensinar e tb aprender.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 28, 2008 1:13 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				César, frentista de posto é uma coisa, mecânico outra...
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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		  | Scalioni | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 28, 2008 4:56 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG 
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	| Thales Pimenta escreveu: | 
   
  
	César, frentista de posto é uma coisa, mecânico outra...
 
 
[]'s
 
 
Thales | 
   
 
 
 
Exatamente! | 
			   
			 
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		  | Scalioni | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 16, 2008 12:59 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 60 Localização: Pouso Alegre/MG 
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	| Scalioni escreveu: | 
   
  
	O meu ficou pronto estes dias. Estou seguindo os procedimentos, no entanto, tem acontecido uma coisa muito estranha: sempre que acabo de vencer uma longa subida, se no alto do morro, eu precisar parar o carro e deixar funcionar em marcha lenta, a luz do oleo começa a piscar. Preciso voltar ao mecanico urgente pra ver o que é. Alguem sabe me dar alguma luz ai, so pra eu nao chegar tao cru na oficina.
 
 
Abraço | 
   
 
 
 
Kiko
 
 
Gostaria de retomar este assunto, porque a luz voltou a piscar.
 
 
Antes era porque o oleo tinha baixado, mas agora ele ta no nivel certinho e nao ta baixando mais. O que sera que esta acontecendo?
 
 
Obrigado pela costumeira atençao e gentileza.
 
 
Abraço | 
			   
			 
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		  | peembaixo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 16, 2008 1:04 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo 
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				comece trocando a cebolinha do óleo, se a luz voltar a piscar dá uma verificada na fiação. Porém faça isso o mais rápido possÃvel porque se não for isso, aà é alguma coisa no motor mesmo. _________________ George Pessoa
 
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 16, 2008 9:10 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				As vezes o terminal de contato vai ficando folgado pela vibração do motor, se não for cebolinha, terminal , fiação, pode ser bomba de óleo sem pressão. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | GEIZON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Mai 05, 2009 8:39 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO 
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				| tive um problema igual na andaluz!mas mesmo sendo nova a cebolinha ela acendia depois de quente mede a pressão de oleo para ter certeza! a cebolinha acende qdo a pressõ está abeixo de 0,5 kgf | 
			   
			 
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