Autor |
Mensagem
|
Claudio |
Enviada: Qua Out 01, 2008 9:00 pm Assunto: Procurando S10 CD EXE |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 30 de Setembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
Ola pessoal sou novo no fórum e procurei este porque estou querendo comprar uma s10 cd executive 1999 cambio manual;
Gostaria de obter informações sobre esse carro do tipo:
Motor: quantos km ele pode durar fazendo uma boa manutenção?
Caixa de Marcha: o que tem que ser observado?
RuÃdos: quais os ruÃdos comuns da s10 e os que eu tenho que me preocupar?
Estou de olho em algumas, mas gostaria de saber um pouco mais sobre eles e não existe pessoa melhor para si fazer esses tipos de perguntas,
do que os que já tem ou tiveram uma.
Desde já agradeço.
Claudio.
Editado pela última vez por Claudio em Qui Out 30, 2008 7:09 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Out 02, 2008 11:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Diesel ou gasolina ?! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Claudio |
Enviada: Sex Out 03, 2008 9:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 30 de Setembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
Gasolina; acho que no Rio de Janeiro está mais em conta
Pois temos a opção do GNV. 1,44. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Out 03, 2008 11:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
humm...
Tb ando pensando em trocar a saveiro que estou (04/04 - flex) numa S-10, mas diesel básica, somente com AR, DIR e 4x4... mas ta dificil de achar ela na cabine simples...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Out 04, 2008 1:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Executive deste ano, somente com motor V6 gasolina. Há algumas imitando Executive, olhe o documento para certificar, no documento vem escrito a palavra Executive.
Este motor é bastante durável, mas se estiver com problemas prepare o bolso.
RuÃdos comuns, estalo ao tranpor obstáculos com as rodas totalmente esterçadas - parte integrante. Pode diminuir engraxando as ponta da bandeja, mas não resolve.
Braço pitman e auxiliar sofrem com a buraqueira. Eles aumentam a folga no volante. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 05, 2008 1:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Marcão, em SP, na região de Morro Agudo tem algumas dessas camionetes, pois são usadas pelas usinas... só não vi nenhuma a venda e nem sei do estado delas. E ainda tem várias A-20 6 cil rodando...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Claudio |
Enviada: Seg Out 06, 2008 2:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 30 de Setembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
Valeu Igor pelas dicas, vou observar suas colocações; no Rio de Janeiro tem várias imitando a Executive, essa do documento e boa.
Abração. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Out 10, 2008 6:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
Para ajudar ainda mais.
Olhe a numeração do chassi. A das executives começam com a seguinte sequência:
9BG138EW
9 - Produzida na América do sul...
B - ...Produzida no Brasil...
G - ...pela General Motors
13 - S10 4 portas (11 para Blazer)
8 - Cabine dupla (6 para Blazer)
E - Executive (F para Executive 4x4, C para DLX e D para DLX 4x4)
W - Motor V6 4.3 Gasolina _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Qua Nov 12, 2008 12:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 101 Localização: São Paulo
|
Claudio,
Já encontrou alguma??? A minha é um EXEC CD 2000, e mesmo tendo que fazer alguns ajustes, pagar uma grana para tirar o número do motor, fazer algumas manutenções e estar no meio de um pesquisa para saber porque a grandona não liga quando FRIA... mesmo assim.... estou apaixonado no carro... no caso a minha é automática... igual a blazer do Igor... Posso garantir que você não vai se arrepender... Outro detalhe importante, a minha está com um RODOGÃS e faz 8km com 1 metro cúbico... isso ajuda muito, porque aquentar os 4 km por litro na gasolina é de doer o bolso.
Bem... se encontrar, não perde tempo não... a máquina é show.... e sem falar que debaixo do capô estamos falando de um V^de 180 cavalinhos.... quando você dá no pedal... a caroceria até balança... heheehehehehe |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|