| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | t. mitsuuchi | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 07, 2008 3:04 pm    Assunto: alinhamento ( ou não )... | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Outubro de 2008 Mensagens: 12 Localização: curitiba 
  | 
		  
		    
			  
				| mais uma dúvida: é normal uma vibração na viatura quando se passa de 100km/h? ela tá com a direção puxando pra direita, a vibração deve ser um simples alinhamento ou deve ser algo mais sério? | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | BRGO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 07, 2008 3:17 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania 
  | 
		  
		    
			  
				Olha as vezes poder balanceamento, alinhamento!
 
Que viatura vc tem ? _________________ Bruno 
 
Silverado D20 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | t. mitsuuchi | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 07, 2008 3:41 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Outubro de 2008 Mensagens: 12 Localização: curitiba 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| BRGO escreveu: | 
   
  
	Olha as vezes poder balanceamento, alinhamento!
 
Que viatura vc tem ? | 
   
 
 
 
pode ser cara, só temo ser cardã.... a minha vistura é uma blazer exec. 98 
 
 
valew | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | BRGO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 07, 2008 5:12 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania 
  | 
		  
		    
			  
				Mas vc sente a vibraçao na direçao ou nao?
 
abraços _________________ Bruno 
 
Silverado D20 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 07, 2008 6:52 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
  | 
		  
		    
			  
				Olá
 
 
A vibração na direção é causado pelo desbalanceamento da roda/pneu, roda torta, ou defeito do pneu (pneu quadrado).
 
 
A de direção puxar para um dos lados é alinhamento.
 
 
Se for da transmissão, não treme o volante, e sim a carroceria (vc pode sentir na alavanca do cambio.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 07, 2008 8:31 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
  | 
		  
		    
			  
				Vibração na direção também pode ser "shimmy" causado por folga no sistema de direção. _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | t. mitsuuchi | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Out 08, 2008 11:21 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Outubro de 2008 Mensagens: 12 Localização: curitiba 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Kiko escreveu: | 
   
  
	Olá
 
 
A vibração na direção é causado pelo desbalanceamento da roda/pneu, roda torta, ou defeito do pneu (pneu quadrado).
 
 
A de direção puxar para um dos lados é alinhamento.
 
 
Se for da transmissão, não treme o volante, e sim a carroceria (vc pode sentir na alavanca do cambio.
 
 
Abraços | 
   
 
 
 
tái uma coisa que não reparei bem, se a vibração é o volante ou a carroceria, mas me parece que é no volante mesmo..... valew mesmo galera... | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |