Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Blazer 4.3 V6 / Motor amarrado (fraco) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 10:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7503
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Desculpe o termo, nada pessoal.
É que é muito comum usarmos esse termo, o pior é que já vi muitos cariocas usarem tambem.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
C.Henrique Jr
MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007
Mensagens: 172
Localização: Rio de Janeiro

Eu nunca tinha ouvido falar nesse "termo", mais uma que vou guardar !

Um abraço "carioca" pra vc ! hehehe

Henrique Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 11:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Pois é Carioca é quando a coisa é feita para enganar os outros e Baianada é quando o serviço é feito de má vontade ou mal feito. Tá vendo como são as coisas, a má reputação vai longe, hehehehe, não vou dizer o que se diz sobre os gauchos aqui porque é muito ofensivo.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Igor_VDM
MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 7:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Poxa! Eu continuo aprendendo palavras novas aqui no fórum!
Hahahaha! A baianada eu conhecia! Mas a Carioca... Hahahahaha! Sérgio, você deixa falarem assim?

Isso fora a "luz do poodle" (airbag)! Esta eu quase choro de tanto rir!

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 10:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Hehehehe, sem problemas Igor, afinal eu não me encaixo no termo Carioca, de tanto viajar a cidade aqui está mais para dormitório hehehehehe, e eu ainda tenho esperanças de um dia ir morar em Sampa ou Florianópolis.
Ah, antes de me livrar da Blazer descobri o problema da luz do poodle, era falta de terra, vou colocar a solução lá no post.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Arkov
MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 11:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2004
Mensagens: 74

eu uso na minha com um kit gerenciado e instalei um variador de avanço da PVR CAM3, antes de instalar o variador de avanço o carro dava estouro pelo coletor (as vezes) e era extremamente fraco abaixo de 2000rpm, com esse variador a coisa mudou completamente, nunca mais estourou, 2,5 anos, e ganhou mta força mesmo em baixa rotação. só perde pra gasolina acima de 3500rpm onde na gasolina ele desenvolve mais rapido acima disso, mas em 5º marcha em 2500rpm ja estou a 120Km/h entao nao precisa mais que isso mesmo.

fica ai a dica, instale um variador de avanço da PVR modelo CAM3.

_________________
S-10 99/99 - EXEC. CD - 4.3
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Arkov
MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 3:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2004
Mensagens: 74

recomendo um variador de avanços ae, o CAM3 da PVR é um variador simples, barato e que fica extremamente bom no vortec, instale e depois relate aqui.
vai acabar os estouros
vai ficar muito próximo da força que tinha com gasolina

_________________
S-10 99/99 - EXEC. CD - 4.3
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Renerio
MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008
Mensagens: 73
Localização: São Paulo

A minha pipocava depois de uns 10milk de velas e cabos (NGK, Bosch) ... Coloquei cabos de velas importados (Accel) e velas NGK G-Super e nunca mais estourou... e não tenho variador de avanço.

Assim, penso que o variador de avanço ajuda, mas não é a solução.

Cilindro que não enche, na verdade ele não esvazia. A pressão do posto é muito forte e enche qq coisa....hehe
Muitas vezes e a válvula que emperra e não da vazão máxima e fica sobra no cilindro. Aconteceu com a minha uma vez.
ABs.

_________________
Renério - S10 V6 CE
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB