| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | feiovelhoepobre | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 30, 2008 11:28 am    Assunto: poizé | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 93 Localização: SP/SP/ZL 
  | 
		  
		    
			  
				O carro só precisa de um remapping que ja estava agendado , dai eu iria grava um videozinho, o modulo de aumentar o tempo não foi necessário tendo em vista  a demanda de combustÃvel do bico branco, mas aconteceu o seguinte....
 
 
a cebolinha do oleo estourou e eu nao vi a tempo, o oleo fez a trilha na pista, e o vira rajou, hoje estarei desmontando a parte de baixo p/retificar e quando montar já levo pro remapping, daà me comprometo em postar um video aqui, alegria de pobre dura pouco + o carro estava um foguete, um abraço. _________________
   | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | zanquetavgs | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Set 12, 2008 1:18 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008 Mensagens: 1 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				| OLà AMIGOS, NÃO TEM MUITO HAVER O ASSUNTO, MAS ESTOU COM UM PROBLEMA COM A MINHA S10 2.2 EFI 96 GASOLINA, COM O MOTOR FRIO ELA ANDA NORMALMENTE, MAS COM O MOTOR QUENTE ELA APRESENTA CORTES E NENHUM MECÊNICO AQUI DESCOBRIU O PROBLEMA. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 15, 2008 2:25 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				feiovelhoepobre.
 
 
Estive algum tempo afastado mas continuo observando a "saga" desta transformação. Depois do problemão com o vazamento de óleo e consequente dano, vc está em que passo ?
 
 
Abs.
 
 
Alex
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
 
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (Fabio R tem razão : tá dificil de encaixar no orçamento) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Out 03, 2008 6:37 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				feiovelhoepobre.
 
 
"Por que parou, parou por que ..."
 
 
Abs.
 
 
Alex
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
 
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (vendida !) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 20, 2008 1:21 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				feiovelhoepobre.
 
 
Desistiu ? Já tinha arranjado comprador para o  meu kit GNV. 
 
Mande notÃcias.
 
 
Abs.
 
 
Alex
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | feiovelhoepobre | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Nov 17, 2008 8:59 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 93 Localização: SP/SP/ZL 
  | 
		  
		    
			  
				Poxa, arrumei o carro à tempos e estou rodando normalmente, (tem meses ja) estive meio sem tempo de passar por aqui, enfim troquei o virabrequim por um todo 0,10 (primeira retifica) e ela esta se mostrando um excelente carro, forte e economico (para uma pick up) , já rodei mais de 5mil km só dentro da cidade(rodo pouco msm) e realmente chevrolet é chevrolet, não tem igual. _________________
   | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | feiovelhoepobre | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Nov 17, 2008 9:00 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 93 Localização: SP/SP/ZL 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| zanquetavgs escreveu: | 
   
  
	| OLà AMIGOS, NÃO TEM MUITO HAVER O ASSUNTO, MAS ESTOU COM UM PROBLEMA COM A MINHA S10 2.2 EFI 96 GASOLINA, COM O MOTOR FRIO ELA ANDA NORMALMENTE, MAS COM O MOTOR QUENTE ELA APRESENTA CORTES E NENHUM MECÊNICO AQUI DESCOBRIU O PROBLEMA. | 
   
 
 
 
Seu sensor de rotaçao está ruim, troque-o. _________________
   | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Nov 19, 2008 1:28 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				feiovelhoepobre.
 
 
Vc pode atualizar a lista de peças que foram trocadas/adicionadas ?
 
 
Parece que a "benesse" do desconto de 75 % do IPVA periga acabar no Estado do Rio. Mesmo que se mantenha para antigos possuidores do kit GNV, prefiro vendê-lo e passar a viatura para flex.
 
 
Abs.
 
 
Alex
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | jcarlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Dez 20, 2008 6:27 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP 
  | 
		  
		    
			  
				da p/ converter p/ 100% alcool apenas trocando o chip e a bomba de combustivel, não é necessário aumentar a taxa de compressão p/ que funcione bem e os bicos originais dão conta, vc so não terá o aumento de potencia que a maior taxa lhe traria... ja fiz isso num Astra 2.0 e rodei mais de 3 anos c/ ele assim, o unico problema foi queimar 2 bombas antes de colocar uma flex
 
 
no caso da S10 tem um problema que seria o tanque de chapa, c/ o tempo pode corroer, precisa ver se os tanques das flex são tratados ou de plastico p/ resolver isso
 
 
abs _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 22, 2009 1:37 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				feiovelhoepobre. 
 
 
Vc desistiu de atualizar o tópico ? 
 
 
Vc parecia estar indo muito bem. E quanto ao problema levantado pelo Jcarlos a respeito do tanque ?
 
 
 
Abs. 
 
 
Alex 
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | alexm | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Mar 29, 2009 1:31 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				feiovelhoepobre.
 
 
Por favor atualize a sua "saga". Tem um monte de gente curiosa para saber como está o seu progresso.
 
 
bs. 
 
 
Alex 
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mmm.torres | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 03, 2009 9:49 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 14 Localização: sorocaba 
  | 
		  
		    
			  
				Amigos tenho um blazer 96/97 2.2 um bico (não sei se EFM ou outra o também V4) quero passar para álcool mais um mecânico falo que dar só para álcool 100%; outro falo que não da; vai falhar muito e consumir de mais; porque e só um bico.
 
Que já mudou este motor a álcool fale, por favor, a verdade sobre a mudança.??? | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | FredericoFreire | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Abr 04, 2009 10:02 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife 
  | 
		  
		    
			  
				"um mecânico falo, outro mecânico falo..." você é o mecânico ? _________________ Fred.
 
 
S10 Champ '98 4.3 V6 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mmm.torres | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Abr 04, 2009 5:59 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 14 Localização: sorocaba 
  | 
		  
		    
			  
				Não sol mecânico só eletricista industrial e curioso 
 
 
Tem a resposta? | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | mmm.torres | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Abr 23, 2009 12:00 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 14 Localização: sorocaba 
  | 
		  
		    
			  
				tenho uma blazer 2.2 dlx 96/67 um bico só estol passando ela p/ álcool. .
 
Preciso de informação de que tem o mesmo motor a álcool. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |