Autor |
Mensagem
|
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 8:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Também voto pelo 2º destino pois não posso me ausentar da empresa por mais de 15 dias . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
liinx |
Enviada: Seg Mai 12, 2008 12:50 pm Assunto: destino da Expedição |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 109 Localização: Rio de Janeiro
|
Opto pelo segundo destino...
Abs _________________ Josiel
Veraneiro M 95 S4T Plus
Ford Royalle 2.0i 94 |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Ter Mai 20, 2008 11:53 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
700 Km sem GNV ???? a 4 Km/l dá cerca de 175 litros de combustivel . Se a media de preço for 2,50 sai uns
440 pratas só de gasolina nesse trecho sem GNV . _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Qui Mai 22, 2008 8:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Fala Vulcânico... vc já conferiu a relação de postos GNV atualizada? estão inaugurando postos todos os dias!!!
abc _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Mai 24, 2008 7:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu desisti de calcular o custo do combustÃvel, pois se fizer isso eu não vou hehehehe, primeiro vou me divertir, depois vejo se vou chorar hehehehehe, tá parecendo letra de música setaneja.
Brincadeiras à parte, realmente para quem tem GNV tem umas zonas de sombra, mas convém estudar inclusive as paradas, pois os carros movidos a GNV precisam parar mais.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 7:12 pm Assunto: definição destino expedição |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Prezados,
Já devÃamos estar definindo o roteiro, paradas, local de reveillon, etc...
Vamos considerar o segundo destino como o escolhido e dar continuidade ao processo ou aguardar até o fim do mês pelos pré inscritos que ainda não se manifestaram ?
Obs.: todos receberam MP, além da convocação aqui no tópico. Só faltou
o email particular, mas como nosso contato se deu via Site GM, acho que não justifica.
Opto por dar continuidade ao processo...
abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sex Dez 19, 2008 2:25 pm Assunto: |
|
|
|
COMUNICADO
Por absoluta falta de comprometimento dos pré inscritos, com pesar comunico o cancelamento da 1a Expedição Nacional Picapes GM - NE.
Já avisei as instituições que seriam beneficiadas e ao Gerson que nos cederia a propriedade em Sobral.
Até ainda pouco persistia a vontade de fazer o trecho sozinho, mas vou deixar para uma próxima oportunidade.
Quem sabe os amigos se animam?
Abcs
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Dez 19, 2008 6:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Josiel,
Pois é eu acabei furando, estou lotado de trabalho e sendo cobrado pelo mesmo, acho que vou ter que deixar para depois do doutorado, de qualquer modo fico vendo a possibilidade.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 6:04 pm Assunto: |
|
|
|
Tranquilo Machado... em janeiro começamos os preparativos da Expedição Internacional programada para Dez 2009...
vc tá nessa!
Abcs
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 6:55 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Josiel,
Espero que sim, pois se as coisas continuarem caminhando do jeito que estão defendo a maldita tese no final do ano que vem, aà será só alegria.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Ter Dez 23, 2008 7:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Olá pessoal
Como já tinha comunicado ao Josiel , por problemas com a moto , que teve que fazer motor ( 1300,00 ) e ainda não tenho confiança ainda nela para fazer uma viagem longa e o carro que sofreu uma colisão com uma carreta ( 1100,00 ) e também a crise financeira , acabei tendo que usar o dinheiro que vinha juntando durante o ano para este fim . Esperarei por uma oportunidade melhor . Abraços a todos , feliz natal e um próspero ano novo . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Ter Dez 23, 2008 9:23 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Alexandre vê se faz um investimento e compra ...... UMA FIGA pra dar sorte )) _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
|