Autor |
Mensagem
|
WALTER LEMES DE CAMARGO J |
Enviada: Qua Jan 07, 2009 11:46 pm Assunto: troca de freios a lona por disco nas 4 verneio 71 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2008 Mensagens: 3 Localização: itaquaquecetuba
|
quero trocar o sisema de freio de minha veroka por disco qual o primeiro
proceddimento a fazer _________________ tenho ferrugen nas veias,um pistão no coração,minha meta e a estrada deichando minha marca pelo chão. |
|
|
 |
Enviada: Qua Jan 07, 2009 11:47 pm Assunto: Re: troca de freios a lona por disco nas 4 verneio 71 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2008 Mensagens: 3 Localização: itaquaquecetuba
|
WALTER LEMES DE CAMARGO J escreveu: |
quero trocar o sisema de freio de minha veroka por disco qual o primeiro
proceddimento a fazer |
_________________ tenho ferrugen nas veias,um pistão no coração,minha meta e a estrada deichando minha marca pelo chão. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Jan 08, 2009 5:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Arrumar as balanças, pinças, cavaletes e disposição para trocar. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
mateusict |
Enviada: Qui Jan 08, 2009 6:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Compre a suspenção dianteira completa que é mais viavel!!! E na traseira você pode copiar o sistema do simoni!!!
Abç _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
Enviada: Sex Jan 09, 2009 2:04 pm Assunto: freio a disco nas 4 veraneio 71 |
|
|
|
obrigado pela info.mas quem é simoni???E oque ele fez na susp. dele??? _________________ tenho ferrugen nas veias,um pistão no coração,minha meta e a estrada deichando minha marca pelo chão. |
|
|
 |
mateusict |
Enviada: Ter Jan 13, 2009 7:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Você pode comprar a susp dianteira completa (D-20, silverado) lembrando que a susp da silver HD é necessário rodas no min aro 16!!!!
Na traseira você pode colocar os discos e pinças do Troller /2003.......
abç _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
|