Autor |
Mensagem
|
Kelson |
Enviada: Qui Jan 15, 2009 8:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2008 Mensagens: 18 Localização: São José dos Campos - SP
|
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Jan 15, 2009 9:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Kelson,
Não precisa furar nada, apenas desmontar a fechadura da tampa traseira e encaixa-la nos próprios parafusos que seguram a fechadura junto com ela, fica perfeito. Vou ver se faço uma foto de como ficou a minha e posto aqui.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Sex Jan 16, 2009 2:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
A tranca bem recomendada pelo MachadoSL é bem pratica e fácil de instalar. Seria perfeita se o miolo da chave fosse o mesmo da chave do carro.
Eu ja pensei em colocar essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87364956-trava-tranca-eletrica-tampa-cacamba-s10-hilux-ranger-strada-_J
Só que não sei por onde passaria o fio de acionamento pra dentro da cabine da S10. Alguém sabe se pelo cofre do motor tem algum lugar que ja tenha uma abertura de fácil acesso?
obrigado _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Jan 16, 2009 8:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Leo,
Eu quase pensei em comprar esta tranca elétrica, entretanto lembrei do problema que ela pode dar se enguiçar na posição travada, pois um outro vendedor que tinha uma igual disse que não há um mecanismo de acionamento manual se o carro ficar sem bateria.
Abraços,
Sergio |
|
|
 |
alexm |
Enviada: Qui Mar 12, 2009 11:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
|
All.
Na Veluplast (S. Cristovão) eles instalam uma tranca que trava a maçaneta da tampa da caçamba e possui chave. Ficou, a época, em R$78,00. A pintura da tranca é na mesma cor da maçaneta. Tenho a quase 02 anos, sem problemas.
Kelson.
Estava imaginando usar este sensor no estepe. Já pensou nisso ? Se puder, poste fotos de como vc instalou o alarme na tampa da caçamba.
Forte abraço.
Alex
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) |
|
|
 |
|