|
Registro de participante do Forum |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Osair |
Enviada: Sex Out 31, 2008 8:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Localização: Passo Fundo, RS
|
ô Wander!
Você entende mesmo de Picapgm ou é só encenação. Neste espaço só ouvi conversa fiado e nada de coisa interessante. Estou errado?
Osair |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Nov 02, 2008 3:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Fabri escreveu: |
Olá pessoal! estou chegando agora! tenho um ford focus Gl 05 05 e estou para trocá-lo numa S10 DLX 2004 CD azul! Espero ter sucesso no negócio e aprender bastante aqui no forum! faço parte do www.focusclube.com
abraço a todos! |
Um dos poucos carros 0km que desejaria ter hoje seria um Focus. Carro sensacional, pena que não caiu no gosto popular. Talvez por ser um carro acima da média, e brasileiro só gosta de porcaria. Pra quem leu a 4 Rodas de outubro, eles fizeram uma breve reportagem sobre o custo do carro 0km nacional. Disseram nas entrelinhas o que já disse aqui: o único vilão do preço alto não é somente os impostos, mas também a ganância das montadoras que trabalham com a maior margem de lucro.
Para exemplificar fizeram a comparação de quanto custaria um carro vendido aqui e na argentina, ambos sem impostos cobrados nos 2 paÃses. Na Argentina custaria o equivalente a 20 mil reais... No Brasil, pasmem, 26 mil reais. Quem dera o Brasil fosse uma Argentina...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
leco22 |
Enviada: Sáb Nov 22, 2008 2:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 Mensagens: 43 Localização: Rio de Janeiro
|
Primeiramente gostaria de agradecer a todos aqui, venho lendo este forum a alguns meses me decidindo pela compra do meu primeiro utilitário.
Depois de muita procura achei a caranga ideal, minha nova máquina é uma Blazer Executive 2000, nojenta de nova, hehehe.
Obrigado a todos e nos vemos nos posts!!! _________________ Motorzinho é coisa de dentista... |
|
|
 |
Gasques |
Enviada: Sáb Fev 07, 2009 7:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 18 Localização: Campinas
|
faz tempo q entro nesse forum...e apos comprar a minha viatura eu me registrei...e ja postei uma duvida..... _________________ Blazer 99 Executive comprada depois de tanto ler esse forum maravilhoso  |
|
|
 |
Fernando Alvaro |
Enviada: Sáb Fev 07, 2009 7:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
|
Ola Gasques,
Seja bem vindo ao fórum, e parabens pela escolha do carro. Vc. não vai se arrepender, e do que vc. precisar, pode contar com o pessoal do fórum.
Abraços,
Fernando |
|
|
 |
Bekian2009 |
Enviada: Qui Fev 12, 2009 4:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Fala Gasques, Bem vindo.
Sou novo aqui tambem, apesar de ter comprado a minha à 10 meses, mas ja me sinto em casa, com os amigos que fiz. _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
---------------------------- |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 10 de 10 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|