|
 |
|
DESMONTAR PAINEL S10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
marcelo.lage |
Enviada: Seg Fev 16, 2009 5:13 pm Assunto: DESMONTAR PAINEL S10 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Localização: RIO DE JANEIRO
|
Boa tarde!
Sou novo por aqui e gostaria de ajuda.
Tenho uma S10 CD 2001 e tenho o maior carinho com a mesma, meu velocÃmetro não funciona e após ler algumas mensagens aqui consegui colher algumas dicas : verificar se o painel tem ou não rompimento na ligação; verificar se os fios que vão até o sensor passam corrente; verificar se a mau contato e por fim se o sensor esta com problemas.
Bom, levei o veÃculo a um amigo mecânico e pegamos um sensor emprestado, colocamos o mesmo, levantamos o eixo trazeiro, roda da tração em movimento e nada aconteceu.
Se nesse caso estou fazendo algo errado me ajudem.
O próximo passo é verificar o painel " Aà MINHA DIFICULDADE" por onde começo a desmontar o painel pois apesar de entender de mecânica e interiores não sei por onde começar .
Obrigado. |
|
|
 |
feiovelhoepobre |
Enviada: Seg Mar 02, 2009 10:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 93 Localização: SP/SP/ZL
|
Olá amigo, você vai ter que sacar o volante, (use sacador, nada de marreta), se não me engno vai te que arumar chave torks e torks invertida para desmontar alguns detalhes da coluna, e posteriormente chaga ao painel, é bem simples, mas precisa de ferramentinhas especÃficas, um abraço e boa sorte _________________
 |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Seg Mar 02, 2009 2:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Se eu fosse voce levaria em um eletricista bem experiente!!
Pq tem muito detalhes e muita das vezes o barato sai caro!!
Abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
marcelo.lage |
Enviada: Qua Mar 04, 2009 11:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Localização: RIO DE JANEIRO
|
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|