| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | CHEVY POWER | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 08, 2009 6:04 pm    Assunto: 261: 3 x226 ou 3xsolex40 ou 2 x446  ou IE | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 216 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				| O que acham de uma tripla 228 no 261?  ou seria melhor 2 x 446 ? ou 3 solex 40 ? O intuito não é  alta performace e sim otimizar o motor. Ou quem sabe ir de IE ???
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | CHEVY POWER | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Fev 08, 2009 6:06 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 216 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | CHEVY POWER | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Fev 09, 2009 8:46 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 216 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				coletor offenhauser
	
  
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 20.98 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 32702 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 20.98 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 32702 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 20.98 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 32702 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 19.14 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 32702 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 19.14 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 32702 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 19.14 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 32702 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | tecnica | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 10, 2009 3:54 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				Amigão,
 
 
Vai de IE, Megasquirt ou Fueltech.... sec 21, carbura já era....
 _________________ Alexandre Piza
 
PicapesGM Website - 10 anos | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | CHEVY POWER | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 10, 2009 8:48 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 216 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				| Estou pensando seriamente na Mega, tenho lido bastante a respeito dela nos forums do opala e pessoal do clube do Vectra e Astra
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | tecnica | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 11, 2009 1:06 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				Chevy,
 
 
Pensa com carinho, acho que vale a pena. Não que a Fueltech seja ruim, pelo contrario. Mas a Mega oferece muitas possibilidades.
 
 
Eu mesmo ja injetei uma DT-180 (http://forum.msbr.com.br/viewtopic.php?f=14&t=234), e em breve, vou injetar um GM151, com a Mega
 
 
Se tiver duvidas, é só falar
 
 
[]s
 _________________ Alexandre Piza
 
PicapesGM Website - 10 anos | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | CHEVY POWER | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Fev 12, 2009 4:42 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 216 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				| com certeza pedirei ajuda, até porque a eletrõnica não é meu forte, agora vou ver com o pessoal da MS se eles tem já o"KIT"..
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | CHEVY POWER | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mar 04, 2009 9:28 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 216 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				| Alguém sabe o que aconteceu com a MS Brasil ?
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | tecnica | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 06, 2009 1:17 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				Chevy,
 
 
Por enquanto eles estao sem kits....
 _________________ Alexandre Piza
 
PicapesGM Website - 10 anos | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | NeemiasCruz | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Abr 01, 2009 7:36 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				Vichi... Cuidar de um carburador já dá trabalho, imagina de 3.  Pra acabar de vez com o problema do resfriamento do combstÃvel, etc, com a maior distância a pecorrer, ainda penso que a melhor coisa é aquecer antes, passando um duto de cobre em volta do cabeçote (num local que não aqueça tanto, senão o bicho vai evaporar todo quando entrar no carburador).  Acho que vai ter o mesmo resultado do duplo carburador.
 
 
Neemias
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |