|
 |
|
turbina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
ely rogeryo |
Enviada: Seg Mar 09, 2009 10:12 pm Assunto: turbina |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 Mensagens: 1 Localização: nova londrina parana
|
ola eu tenho uma d 20 e queria saber como que esse pente que coloca na turbina para ela cantar vc tem alguma foto obrigado _________________ ola eu tenho uma d 20 e queria colocar uma pente na turbina com eh que eh esse pente alguem tem alguma foto dele para mim fazer |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Mar 09, 2009 11:41 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:16 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Miranda |
Enviada: Qui Mar 12, 2009 6:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí GO
|
cara, tu ja tem um escape de 4" direto???
se tiver e nao piar... da uma abridinha na bomba.. se mesmo assim nao piar.. o que eu acho dificil.. ae tu vai ter que recorrer ao pente mesmo.
Sobre "obstruir"... geralmente qem tem pente , tem escape 4" e sem o silencioso.. entao, acho dificil obstruir os gases masi do que o original já o faz. (escape 2,5" e abafador). _________________
 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|