Autor |
Mensagem
|
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Mar 12, 2009 6:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Para ser mais correto, troca-se: virabrequim, pistão e biela.
Na parte do turbocompressor, o GT20 dá conta do recado.
Na injeção é só fazer o UP de bomba e bicos , e tudo fica ok.
Abs
Mauricio
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Miranda |
Enviada: Qui Mar 12, 2009 9:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí GO
|
Isso eu nao lembrava se tinha que trocar a biela...
a gt20 da conta? negocio é mandar uma TA31 logo no lugar aeuhauehauehaueh
Rasch, fiquei sabendo que da mesma forma que é possÃvel passar de 2.5 pra 2.8 tbm é possivel pra 3.0, é verdade? ISso foi um boato.. entao queria confirmar..
_________________
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Mar 12, 2009 10:11 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:15 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Dom Mar 15, 2009 12:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Miranda
Se existe o boato eu não sei , só sei que a cerca de 2 anos ou mais a Rasch fez um 3.0 tendo como base o 2.8 , basta utilizar pistões de 96 mm (2.8 93 mm).
Abs
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Ago 13, 2009 6:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Depois da pausa !
A Rasch está comercializando corpo distribuidor (Rotor Head) para bomba VE com 14 mm de diâmetro (original no máximo 12 mm).
Esse produto é especialmente desenvolvido visando melhorar a performance do veiculo em todas as faixas.
O produto é oferecido para 6 e 4 cil e pode ser utilizado em qualquer veiculo que tenha bomba injetora VE.
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.72 KB |
Visto: |
60356 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.72 KB |
Visto: |
60356 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
139.72 KB |
Visto: |
60356 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.01 KB |
Visto: |
60356 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.01 KB |
Visto: |
60356 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
141.01 KB |
Visto: |
60356 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
137.42 KB |
Visto: |
60356 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
137.42 KB |
Visto: |
60356 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
137.42 KB |
Visto: |
60356 |

|
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
msimoni |
Enviada: Dom Ago 16, 2009 7:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
|
Grande Mauricio!
Como funciona isso? Quais as vantagens na minha camionete que ja está modificada?
Ainda estou com aquele biturbo no plano... as turbinas estão lá nmno hangar... eu voltando de viagem te ligo pra agendarmos a fabricaçao do kit...
_________________ Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
www.condoraircraft.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Diego Dalmolin |
Enviada: Seg Ago 17, 2009 9:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
vou querer um desse mas por enquanto a ausencia de valores monetarios em conta me atinge .
_________________ F250 XLT MWM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Bianor |
Enviada: Seg Ago 17, 2009 9:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Prezado qual a vantgem do corpo distribuidor (Rotor Head) para bomba VE com 14 usado no mu MWM 2.8 da Blazer.
Estive pensando em levar a Blazer ai em SP para uma revisão no motor aproveitando para umas melhorias.
Sds
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Seg Ago 17, 2009 11:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Pessoal
Até o momento em testes realizados podemos afirmar , que o rendimento quando se utiliza o Rotor Head 14 mm é extremamente superior, e quando associados a bicos maiores , é absurdo o incremento de potência , porém essa associação só é recomendada para veiculos de competição.
Para uso misto, só o Rotor Head 14 com bicos originais (novos) já traz resultado excepcional.
Abs
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Qui Ago 20, 2009 1:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 263
|
QUER CORRER COMPRA UM CORVETTE.,PICK UPS TEM UM CENTRO DE GRAVIDADE ALTO E PESSIMA ESTABILIDADE EM CURVAS.
EQUIPAMENTO ERRADO E DESNECESSARIO.,ACHO QUE E´PROPAGANDA.
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Ago 20, 2009 3:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Angelo
- Você por acaso já cogitou a hipótese de orientar os engenheiros da Chrysler ?
- Pois a Dodge Ram , tendo aquela altura do solo e equipada com um motor de quase 7 litros com rendimento próximo de 400 cvs, chega a ser imoral .........
- Sendo assim a montadora está completamente errada ao produzir um produto desnecessário a um determinado perfil de cliente.
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Ago 20, 2009 6:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Muitas vezes vc não precisa da velocidade, mas existem situações q precisa do torque.
E também d velocidade as vezes, conheço caso com moto, se não me engano era um Hayabusa ou Ninja, apareceu do lado uma CB 400 com garupa na marginal, transito deu uma parada, neste instante ele acelerou, e segumdo ele só parou em Campinas.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pspassos |
Enviada: Qui Ago 20, 2009 10:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Angelo, gosto é uma coisa muito individual... se voce nao gosta, nao condene quem goste....
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
msimoni |
Enviada: Sex Ago 21, 2009 12:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
|
pspassos... fala pra ele o correto: quer correr... vamo de avião meu amigo kkkkk tem cada otário nesse mundo kkkk
_________________ Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
www.condoraircraft.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
msimoni |
Enviada: Sex Ago 21, 2009 1:00 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|