Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
 Rasch está fazendo um biturbo!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 6:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Para ser mais correto, troca-se: virabrequim, pistão e biela.

Na parte do turbocompressor, o GT20 dá conta do recado.

Na injeção é só fazer o UP de bomba e bicos , e tudo fica ok.

Abs

Mauricio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Miranda
MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

Isso eu nao lembrava se tinha que trocar a biela...

a gt20 da conta? negocio é mandar uma TA31 logo no lugar aeuhauehauehaueh

Rasch, fiquei sabendo que da mesma forma que é possível passar de 2.5 pra 2.8 tbm é possivel pra 3.0, é verdade? ISso foi um boato.. entao queria confirmar..

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 10:11 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:15 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Dom Mar 15, 2009 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Miranda

Se existe o boato eu não sei , só sei que a cerca de 2 anos ou mais a Rasch fez um 3.0 tendo como base o 2.8 , basta utilizar pistões de 96 mm (2.8 93 mm).

Abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Ago 13, 2009 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Depois da pausa !

A Rasch está comercializando corpo distribuidor (Rotor Head) para bomba VE com 14 mm de diâmetro (original no máximo 12 mm).

Esse produto é especialmente desenvolvido visando melhorar a performance do veiculo em todas as faixas.

O produto é oferecido para 6 e 4 cil e pode ser utilizado em qualquer veiculo que tenha bomba injetora VE.



DSC02615.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.72 KB
 Visto:  60356

DSC02615.JPG



DSC02615.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.72 KB
 Visto:  60356

DSC02615.JPG



DSC02615.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  139.72 KB
 Visto:  60356

DSC02615.JPG



DSC02609.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  141.01 KB
 Visto:  60356

DSC02609.JPG



DSC02609.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  141.01 KB
 Visto:  60356

DSC02609.JPG



DSC02609.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  141.01 KB
 Visto:  60356

DSC02609.JPG



DSC02604.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  137.42 KB
 Visto:  60356

DSC02604.JPG



DSC02604.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  137.42 KB
 Visto:  60356

DSC02604.JPG



DSC02604.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  137.42 KB
 Visto:  60356

DSC02604.JPG


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
msimoni
MensagemEnviada: Dom Ago 16, 2009 7:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Localização: Andirá - PR

Grande Mauricio!
Como funciona isso? Quais as vantagens na minha camionete que ja está modificada?
Ainda estou com aquele biturbo no plano... as turbinas estão lá nmno hangar... eu voltando de viagem te ligo pra agendarmos a fabricaçao do kit...

_________________
Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
www.condoraircraft.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 9:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

vou querer um desse Very Happy mas por enquanto a ausencia de valores monetarios em conta me atinge Cool .
_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bianor
MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 310
Localização: Macaé - RJ

Prezado qual a vantgem do corpo distribuidor (Rotor Head) para bomba VE com 14 usado no mu MWM 2.8 da Blazer.
Estive pensando em levar a Blazer ai em SP para uma revisão no motor aproveitando para umas melhorias.
Sds
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2009 11:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Pessoal

Até o momento em testes realizados podemos afirmar , que o rendimento quando se utiliza o Rotor Head 14 mm é extremamente superior, e quando associados a bicos maiores , é absurdo o incremento de potência , porém essa associação só é recomendada para veiculos de competição.
Para uso misto, só o Rotor Head 14 com bicos originais (novos) já traz resultado excepcional.

Abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
ANGELO LIMA
MensagemEnviada: Qui Ago 20, 2009 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005
Mensagens: 263

Laughing QUER CORRER COMPRA UM CORVETTE.,PICK UPS TEM UM CENTRO DE GRAVIDADE ALTO E PESSIMA ESTABILIDADE EM CURVAS.
EQUIPAMENTO ERRADO E DESNECESSARIO.,ACHO QUE E´PROPAGANDA.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Ago 20, 2009 3:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Angelo

- Você por acaso já cogitou a hipótese de orientar os engenheiros da Chrysler ?

- Pois a Dodge Ram , tendo aquela altura do solo e equipada com um motor de quase 7 litros com rendimento próximo de 400 cvs, chega a ser imoral .........

- Sendo assim a montadora está completamente errada ao produzir um produto desnecessário a um determinado perfil de cliente.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Ago 20, 2009 6:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Muitas vezes vc não precisa da velocidade, mas existem situações q precisa do torque.

E também d velocidade as vezes, conheço caso com moto, se não me engano era um Hayabusa ou Ninja, apareceu do lado uma CB 400 com garupa na marginal, transito deu uma parada, neste instante ele acelerou, e segumdo ele só parou em Campinas.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pspassos
MensagemEnviada: Qui Ago 20, 2009 10:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

Angelo, gosto é uma coisa muito individual... se voce nao gosta, nao condene quem goste....
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msimoni
MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 12:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Localização: Andirá - PR

pspassos... fala pra ele o correto: quer correr... vamo de avião meu amigo kkkkk tem cada otário nesse mundo kkkk
_________________
Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
www.condoraircraft.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
msimoni
MensagemEnviada: Sex Ago 21, 2009 1:00 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Localização: Andirá - PR

Mauricio... qto ce faz o coletor pro biturbo (só o coletor.. o resto eu "dipito aqui mesmo") + o rotor head?
manda no meu email: marcelo@condoraircraft.com.br
abraço

_________________
Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
www.condoraircraft.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 34 de 35
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB