|
Duvida , carro esquenta com o ar ligado e a bomba ... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
VR6 |
Enviada: Qui Mar 12, 2009 10:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 10 de Março de 2009 Mensagens: 9 Localização: SP
|
FredericoFreire escreveu: |
VR6 escreveu: |
jcarlos escreveu: |
essa ventuinha auxiliar vc tem foto dela instalada? de qual carro é?
abs |
Na verdade eu tinha um ventilado parado aki em casa, no caso da minha parati, ja q nela eu trokei e colokei um outro mais forte, o do fiesta com ar condicionado.
O que eu fiz foi q inverti a helice do ventilador, pra poder "empurrar" o vento pro radiador, fiz um surporte simples, e instalei um rele, e chave interna no painel pra qdo achar necessario ligar ele ok
Qdo puder ponho fotos pra vcs verem! |
Em alternativa a virar as pás da hélice, não seria mais simples fazer a ligação elétrica invertida? O motor de corrente contÃnua altera o sentido de rotação ao se inverter os pólos. |
Sim, tbm pensei como vc, mas me eskeci do desenho das pas, qdo somente inverti os polos, ela fazia muito barulho e nada de vento , ae me lembrei disso, e desmontei e pronto agora funciona em ordem
abraços! _________________ Acostamento é pista!
Sonhar não paga IPVA!! |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Sex Mar 13, 2009 8:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Interessante. bem dito, o projeto tem um desenho pra funcionar naquele sentido... _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|