Autor |
Mensagem
|
ANGELO LIMA |
Enviada: Seg Fev 16, 2009 5:44 pm Assunto: SUGESTÃO PARA PASEIO 2009 |
|
|

|
a cidade de arraial do cabo.,oferece um clima ideal(FORA DE TEMPORADA),com estadia barata e muitos frutos do mar (lulas abundantes)
.Bom para qualquer tipo de pesca e com as praias no nivel de fernando de noronha. e UM PASSEIO DE BARCO INESQUECIVEL.,lOCALIZADA A 150 KM DO RIO DE JANEIRO.
QUE TAL??
Descrição: |
PRAIA GRANDE,COM AREIAS BRANCAS COMO NEVE E TEMERATURA DA AGUA QUE PODE CHEGAR A 11 GRAUS,ALTAMENTE TERAPEUTICO |
|
Tamanho: |
107.63 KB |
Visto: |
22431 |

|
PRAIA GRANDE,COM AREIAS BRANCAS COMO NEVE E TEMERATURA DA AGUA QUE PODE CHEGAR A 11 GRAUS,ALTAMENTE TERAPEUTICO |
|
107.63 KB |
22431 |

|
|
107.63 KB |
22431 |

|
|
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Fev 16, 2009 7:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Boa Ideia Angelo, se estiver dentro de minha possibilidade de tempo eu topo ir, com certeza e com cerveja para beber lá.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 14, 2009 6:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Estamos meio parados no tempo por aqui???
Vamos organizar os novos passeios?
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Dom Mar 15, 2009 6:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Kiko, estou pensando em acompanhar o pessoal daqui na próxima viagem a Foz que será na Semana Santa... vou tentar mais 4 pessoas para irem comigo daqui do Rio...veja se consegue se articular e ir também...de repente vc faz um grupo ... dividindo a despesa fica melhor...
Abcs
Josiel
_________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
|